terça-feira, setembro 22, 2009

Desafio da Quase nos 50

Fui desafiada pela Quase nos 50 do blog Retratos a Cores
e tenho de completar as frases que se seguem:

Eu quero... tudo e nada
Eu tenho...às vezes, sorte
Eu acho...que à medida que o tempo passa vou perdendo certezas
Eu odeio...odiar
Eu sinto saudades...de momentos felizes
Eu escuto...a rádio do meu carrinho quando vou e venho de local de trabalho
Eu cheiro...pouco (deve ser dos cinco sentidos o menos desenvolvido...)
Eu imploro...poucas vezes
Eu procuro...encontrar um sentido
Eu pergunto-me...porque é que acontecem coisas erradas?
Eu arrependo-me...de algumas coisas que não fiz
Eu amo...algumas pessoas que estão no meu mundo
Eu sinto dor...de vez em quando
Eu sinto falta...daqueles de quem gostava e partiram
Eu importo-me...com aqueles de quem gosto (aqui a minha resposta é igual)
Eu sempre...pelo menos e até agora sou um pouco contraditória
Eu não fico...muito satisfeita com as respostas que arranjei
Eu acredito...às vezes
Eu danço...muito raramente
Eu canto...de vez em quando
Eu choro...de vez em quando
Eu falho...muitas vezes (também é igual)
Eu luto...de vez em quando
Eu escrevo...quase todos os dias
Eu ganho...experiência com a idade
Eu perco...certezas
Eu nunca...comi caracóis (nem quero)
Eu confundo-me...com algumas voltas na vida
Eu estou...neste momento, aqui
Eu fico feliz...algumas vezes
Eu tenho esperança que haja um sentido
Eu preciso...de quem gosto e gosta de mim
Eu deveria...ser mais organizada

Desafio quem queira ser desafiado.
Vou agradecer à Quase nos 50 e comentar que o desafio não é nada fácil!

7 comentários:

  1. De nada.
    Eu também não achei nada fácil responder espontaneamente a este desafio......mas depois fiquei admirada com algumas das minhas respostas.
    Porque me "mostrei" mais do que é habitual.
    Um beijo e um obrigada

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. De nada :) Achei interessante ler depois as respostas
    um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de ler este post, Redonda.
    Há já muito tempo também eu respondi a este desafio, nem sequer já me lembro do que respondi.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. E eu não me lembro das tuas respostas... vou ter de ir procurar :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei do que escreveste... achei que tinha tudo haver contigo... "porque é que acontecem coisas erradas?" também me interrogo às vezes :) achas que eras capaz de te inscrever num curso de dança?

    ResponderEliminar
  7. Acho que sim :) só precisaria de arranjar tempo :)

    ResponderEliminar