sábado, julho 04, 2009

Uma noite no Museu 2

Aviso: O 2º parágrafo da frase que se segue contém um segredo que é revelado no filme (por isso só deverá ser lido:
a) Por quem já viu o filme;
b) Por quem não pensa ver o filme;
c) Por quem não se importa de saber o segredo antes;
Ontem fui ver o filme Uma Noite no Museu 2 (Night at the Museum 2: Escape from the Smithsonian) de Shawn Levy, sem ter visto antes o primeiro, e gostei dos "Einsteins" (Será que alguém sabe como fazer para arranjar um?). No filme é também revelado o segredo da felicidade que está: em fazermos as coisas de que gostamos com as pessoas de quem gostamos ou também poderá ser: fazer exercício físico.

9 comentários:

  1. Vi o primeiro e achei fraquinho. Fico curioso em relação a este.

    ResponderEliminar
  2. Espero que não tenha estragado tudo ter revelado o segredo...
    E se arranjares uma forma de arranjar um Einstein, que reveles como fazer :)

    ResponderEliminar
  3. Também ainda não vi.
    Mas se calhar o caminho para a felicidade é fazer exercicio fisico......muito.
    Pelo menos os niveis de algumas hormonas sobem.....;-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parece bem verdade a mensagem... o caminho da felicidade é procurar ser feliz... quanto ao exercício físico tenho as minhas dúvidas... ao procurar recuperação de um ano inteiro sem o praticar, o resultado têm sido dores musculares que em nada me fazem feliz.
    :P

    ResponderEliminar
  5. Bem, Quase nos 50, talvez seja desta que devo mesmo inscrever-me num ginásio...
    um beijinho



    Olá Paula :)
    também me parece mais certa a primeira :)
    um beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. É o que dá quando se interrompe o discurso de alguém com uma chamada de telemóvel. Pode-se até acrescentar que o segredo para se conhecer o segredo da felicidade é deixar de lado o telemóvel mais vezes ;)

    ResponderEliminar