quinta-feira, julho 23, 2009

1º Post depois da mudança...

Ainda não tenho bem a inteira noção de tudo o que mudou...
Divisórias entre links desaparecerem misteriosamente, mas pelo menos os links mantém-se.
Entretanto debrucemos-nos sobre algo mais importante: Já se iniciou o prazo para a apresentação de obras ao Novo Talento Fnac Literatura (até 30 de Setembro). Ver aqui
Quanto a mim, hesito em começar a escrever qualquer coisa que se pareça com um livro ou em dedicar-me a sonhar que já o escrevi e ganhei o prémio.


9 comentários:

  1. Pois será ke a primeira resulta sem a segunda e a segunda sem a primeira, segredo... Eu no teu lugar não hesitava! Já ganhaste, parabens!

    ResponderEliminar
  2. Cara Redonda:

    Dizia a SOPHIA (a única, com PH), que pensar en prémios eram maus pensamentos.

    Assim, deixe os maus pensamentos de lado e... ESCREVA. O quê não importa. Mas é começando que se chega a um livro. E às grandes surpresas que algumas vezes nos caiem no colo.

    Boas Férias (não se esqueça de Pont-Avéne) e um grande abraço.

    Filomena

    ResponderEliminar
  3. Não está mal, não senhor.
    Está aprovada!
    Beijinhos e boas férias ;-)

    ResponderEliminar
  4. As férias podem ser o ponto de partida ideal para novos escritos. Assim seja.

    Boas férias, boas escritas e que o prémio seja teu... :)

    ResponderEliminar
  5. Estou com o Bell. Seria uma grande ideia escrever as ideias que se tem para um livro e acabá-lo sem nenhuma.

    ResponderEliminar
  6. devias ganhar o premio com um livro que não existiu ,mas primeiro tem que ser criados premios que não existem para livros igualmente inexistentes e com um júri fantasma.bjs intergaláticos

    ResponderEliminar
  7. que ideia interessante, redonda!
    um beijo e boas férias.
    luísa

    ResponderEliminar
  8. É capaz de ser mais fácil a 2ª opção, Bell :)


    Portanto Anónimo(a) a ideia será seguir a 2ª...acho :)





    Parece-me um óptimo conselho, se ficar só a sonhar com o prémio é que não escrevo nada :)
    Obrigada, Boas Férias também e um beijinho

    Gábi




    Obrigada Quase nos 50,
    Boas férias também e um beijinho




    Obrigada Joana :)
    Boas férias também
    Não queres tentar também concorrer?



    Não sei não, Volteface.book, mas acabar sem ideia nenhuma parece-me um bocadinho assustador :)




    Parecem-me óptimas ideias, Alien Taco e aí talvez eu conseguisse ganhar o prémio que não existia :)
    um beijinho



    Obrigada Pin Gente e boas férias também :)
    um beijinho

    ResponderEliminar