quarta-feira, março 04, 2009

Desafio da Bell

A Bell passou-me o seguinte desafio: contar seis coisas aleatórias sobre mim e devo observar as seguintes regras:

Linkar a pessoa que me indicou (já está feito), escrever as regras do meme no meu blog (estou a escrevê-las agora) indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post e dizer a quem me indicou, que a indiquei, deixando um comentário para ela (também já o fiz).

Portanto, vamos lá às seis coisas aleatórias: 1 São tão contraditória em relação ao que penso e digo de mim mesma que a partir do momento em que escrevi isto corro o sério risco de o deixar de o ser; 2 Tento ser positiva e ver a garrafa meio cheia, mesmo quando está vazia; 3 Consigo escrever com as duas mãos, embora com a esquerda seja mais lenta, e as três últimas: Gosto de chocolate, gosto de conhecer outras pessoas e sítios e gosto de dormir.

As seis pessoas indicadas serão as seis primeiras que passem por aqui e queiram agarrar este desafio. Prometo que logo a seguir coloco aqui o link para elas!

Tive uma voluntária, ieeeeeeeeee, portanto para já, está desafiada a Pin Gente para o meme

5 comentários:

  1. Olha! Parece que sou a primeira mas já respondi a esse desafio... :)

    ResponderEliminar
  2. ui, não posso fingir que não estive aqui... (já deixei um comentário no post abaixo eheh)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. :) Talvez possa desafiar-te Gigi remetendo para as respostas que já deste :)


    E será gostarias de ser desafiada também para este meme, Pin Gente?

    ResponderEliminar
  4. nem sei que te diga... preferia ir comer bolo de cenoura com canela, mas sábado tenho uma festa portanto não te posso desafiar.
    ando com tão pouca vontade de publicar as minhas palavras que apostei nos desafios e divulgações... podes desafiar-me, sim!
    beijos

    ResponderEliminar