quinta-feira, março 05, 2009

As três mentiras!

Não adoro lampreia (talvez porque até agora ainda não ousei sequer prová-la!)
Não sei como é que 66,6% dos que responderam (pronto, 2 das 3 que responderam) conseguiram acertar no "sei nadar bem" porque afinal eu deveria ser como um peixe na água :).
Poderei ter 1,68 m desde que ande com saltos de 3 cm, ou até 1,70 desde que ande com saltos de 5 cm, etc. etc. :)
E pronto é uma chatice mas ninguém vai ficar com o incrível e magnífico prémio que tinha arranjado e estava aqui impaciente para poder enviar a alguém...

5 comentários:

  1. oh! que pena, eu julgava que altura era essa... porque não disseste "não gosto de ir com a luísa comer bolo de cenoura"
    seria a minha deixa e teria acertado as quatro.
    oh!
    corta a surpresa em partes e divide por quem respondeu...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. também não gosto de lampreia e também nunca ousei prová-la. eheheh
    bolo de cenoura é muito melhor de certeza!

    ResponderEliminar
  3. :) bem, seria óptimo se der para irmos as duas comer bolo de cenoura no sábado :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Acertei nessa porque julgo já ter lido qualquer coisa referente a isso aqui pelo teu blogue. :)
    Com as outras duas usei a intuição, que pelo visto está para lá de fraca. ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Acho que aquela em que acertaste estava muito bem Gigi, afinal eu tentei que fossem todas difíceis :)
    um beijinho

    ResponderEliminar