quarta-feira, março 11, 2009

1091 Post...aproximamo-nos do 2000...

Para quem, por ter tido o azar de passar por aqui, ficar com a ideia de que os posts são escritos de rajada, gostaria de dizer que não confirmo, nem desminto ou nego redondamente tal asserção (por exemplo para chegar a esta última palavra "asserção" tive de estar a pensar por alguns segundos). Por outro lado, seria terrível (para mim, claro) se querendo dedicar horas à escrita neste blog, saísse tudo igual. Assim posso sempre dizer: "pois, se eu tivesse tempo..."

8 comentários:

  1. Eu, por exemplo, nunca chegaria à palavra 'asserção', pois até hoje desconhecia-a... :)
    Agora isso de usar o tempo como desculpa é muito útil, sim senhora!

    Por vezes também me parece que ando à volta de um mesmo assunto. O pior, é a certeza de que nunca chegarei a lado nenhum. Não há assunto nenhum que se conclua, as coisas têm sempre faces que se vêem, ou não, dependendo do ponto de vista.

    bjs

    ResponderEliminar
  2. :)
    Gostei da asserção sobre não haver assunto nenhum que se conclua, parece-me muito verdadeira :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. O que a menina inventa para fazer uma postagem...
    É do calor. bem sei...

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Também posso deitar a culpa para o calor!

    ResponderEliminar
  6. ainda falta muito, gabi.
    ora vê
    2000-1091=909
    faltam muitos... estaria tu a pensar em 1991?

    ResponderEliminar
  7. Pois realmente assim parece que falta muito, mas quando escrevi pareciam poucos...Vou ter de investigar isto para descobrir onde é que me enganei :)

    ResponderEliminar
  8. Pois é, eram 1091, e eu pensei em 1991 :)

    ResponderEliminar