quarta-feira, janeiro 14, 2009

Reflexões sobre o TPC (que ainda não fiz)

Problema existencial gravíssimo: Ainda não fiz o TPC que deveria estar pronto para ler mais logo, a partir das 19 horas.
O tema, inserido no âmbito dos pecados capitais, parece-me desde logo problemático. Por definição para a luxúria não deveria ser irrelevante o Amor? Na 1ª tentativa (apenas em rascunho, guardado e não publicado) resvalei para o amor sem nada de pecaminoso. Claro que apenas terei escrito umas quatro ou cinco frases, mas pareceu-me um mau princípio, sem nada sequer de erótico e antes puramente aborrecido (ao nível dos diários chatos).
Bem vou voltar a trabalho na expectativa de que entretanto algo me ilumine e inspire a escrever qualquer coisa.

4 comentários:

  1. Eu também fico à espera. Sentadinho, que é para não me cansar...
    Uma dica:
    Para um trabalho desta envergadura o melhor é investigar e experimentar.
    E mais não digo...
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. É melhor não esperarem Rosa dos Vendos e Eira-Velha :)
    Depois vou escrever sobre a sessão, mas não cheguei a ler o trabalho que fiz :)
    um beijinho

    ResponderEliminar