terça-feira, dezembro 16, 2008

Se algum(a) desconhecido(a) me escrever para o endereço deste blog, para já não consigo receber correio, nem responder.

Continuo sem tempo ou com muitas coisas para fazer no mesmo tempo o que é óptimo. Estou a considerar mudar o nome "redonda" para o do coelho da Alice no país das maravilhas que andava sempre a correr com um relógio e a queixar-se que não tinha tempo, e não me lembro se tinha outro nome.
A minha caixa deste blog ficou inexplicavelmente cheia. Tenho estado a apagar mails, mas continua a recusar-se a receber e não me deixa escrever outros. Por isso resolvi criar outro endereço: escritaredonda2@gmail.com Enquanto não resolver o problema com o primeiro, vou usar o segundo, além do outro endereço no gmail que indiquei a alguns amigos (por isso se por acaso não respondi a alguém foi porque não pude mesmo!).

5 comentários:

  1. Ok, fica registado.

    Quando tiveres tempo podias explicar porque é que ter muitas coisas para fazer no mesmo tempo é óptimo?

    Beijinhos. :)

    ResponderEliminar
  2. :) Bem, o post estava um bocadinho incompleto, é óptimo quando se têm muitas coisas boas para se fazer :) como trabalho interessante, estar com a família, estar com os amigos, fazer compras de Natal, etc. :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Bem me queria parecer que algo corria mal. Os meus e-mails da treta vinham sempre com aquelas mensagens cheias de gatafunhos a dizer:
    "Delivery to the following recipient failed permanently:
    escritaredonda@gmail.com
    Technical details of permanent failure:
    Storage quota exceeded"
    Não sei se falo demais mas para libertar espaço não basta apagar as mensagens na caixa de entrada porque ssaem dali e vão ocupar espaço na lixeira. É preciso fazer limpeza do lixo, das enviadas, das arquivadas.... tudo...
    E depois de tudo bem limpinho talvez arranjes algum espaço para me responderes de vez em quando.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ah!... Assim já disseste tudo! Coisas boas!
    Concordo. :)

    ResponderEliminar
  5. Penso que já estarei a conseguir resolver o problema, Eira-Velha :)
    e obrigada pela informação, não sabia que tinha de limpar tudo.
    um beijinho


    E eu já estava em vias de reponderar, Gigi para reclamar que preciso de tempo :)
    um beijinho

    ResponderEliminar