quarta-feira, dezembro 10, 2008

Apenas para não perder o treino e esquecer-me de como é que se "posta"

Tenho uma data de posts em atraso. Portanto este vai ser um post sumário ou memorando para futuros posts!
Assim vou ter de postar:
- O convite do Porto para a apresentação do livro da Pin Gente (seria giro nesse dia rever bloguistas e conhecer em pessoa outros);
- As minhas deambulações por exposições no fim-de-semana - estive na Galeria Cordeiros, na Galeria do DN, e no Auditório Municipal de Matosinhos, esta por duas vezes (vai ser difícil superar-me a mim própria, esta meta de três, aliás quatro idas, a exposições (ir a uma duas vezes conta na mesma) pode muito bem ser inultrapassável...);
- Ainda não fiz o trabalho de casa para o atelier mais logo - escrever um texto sobre a humilhação.

10 comentários:

  1. Apenas para ser a primeira pessoa a deixar comentário. Entretanto aproveito o ensejo para relembrar um almoço combinado há séculos e que, segundo me parece, já vai transitar para o próximo mês, quiça próximo ano. Compreendo, as solicitações são mais que muitas.
    Bjs. Maltês.

    ResponderEliminar
  2. 'Postar' é como andar de bicicleta - uma vez aprendido a gente nunca esquece... :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que dê para concretizarmos o almoço na próxima semana, Maltês :)
    um beijinho



    Agora que falas nisso Gigi, depois de ter andado de bicicleta com 5 ou 6 anos tive alguma dificuldade em re-aprender (apesar de ser sem rodas) 8 ou 9 anos depois :) ...talvez um destes dias deva experimentar se ainda me lembro ou não, de como é :)

    ResponderEliminar
  4. Que grande pedalada para ver exposições:)No feriado de 2ª feira também estive em Matosinhos,fui ouvir Mariano Deidda cantar Fernado Pessoa,no salão nobre da CM.

    ResponderEliminar
  5. a gigi disse tudo, amiga!
    e quanto a andar de bicicleta eu já te convidei várias vezes... se a gigi for do porto podemos ir as três (tu vais no meio).

    quanto ao teu post agradeço o primeiro ponto. já vi que andas super atarefada... a graça morais não teve direito a post?


    um beijo grande
    luísa

    ResponderEliminar
  6. D. Redonda: Só passei para deixar uma dica: Vê o blog "CONTRA A INDIFERENÇA". E se achares que vale a pena divulga, ou linka, ou lá como é que se diz. Obrigado.
    Maltês

    ResponderEliminar
  7. em atraso
    -----------
    Creio que não há atrasos. Quando chegar o momento, acontecerá, independente do local onde estivermos.
    Fica bem.
    E a felicidade por aí.
    Manuel

    ResponderEliminar
  8. Bom dia, Gabi.
    Há que tempos não deixava um comentário, mas sabe como é a nossa vida...

    Um beijo saudoso.
    Tony.

    ResponderEliminar
  9. Então quase que nos cruzávamos Ferreira :) eu estive aí só que mais cedo :)



    Tu vais muito cedo Pin Gente, acordar tão cedo assim no Domingo seria muito violento!
    (espero que a seguir a Graça Morais e os outros tenham todos direito a post :))
    um beijinho



    Vou ver se logo à noite espreito Maltês :)



    Olá DE-PROPOSITO :) obrigada, espero que a felicidade esteja contigo :)
    um beijinho
    Gábi



    E será que dará para vir ao nosso almoço na Sexta-feira, Tony? Seria muito bom se pudesse vir!
    um beijinho



    Òptimo, Nani :)

    ResponderEliminar