sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Ateliés e cursos

Nesta quarta feira tivemos a última aula do atelier, uma aula extra para lermos a nossa tragédia colectiva que entretanto se transformara numa farsa. A minha personagem, uma alternadeira (na qual tentei investir, criando-lhe personalidade - decidi que seria boa rapariga e apaixonada pelo herói da peça que não lhe ligava nada) foi eliminada a bem da obra final. No entanto, como a colega que faria de "madame" chegou mais tarde, tive a oportunidade de ler as suas frases (com palavrões e tudo) ... E foi engraçado.
Depois seguimos para o jantar. Tirei uma fotografia com o meu telemóvel (não levei a máquina fotográfica)

(fotografia do jantar, mais concretamente "sopa de tomate com vinho e sangria de champanhe ao fundo)

Entretanto já sei que irá haver outro atelier de escrita e começar em finais de Março, no qual pretendo inscrever-me.
Li também numa revista que para o início de Março está previsto um curso sobre arte no Corte Inglês, mas é no de Lisboa (se for como aquele que frequentei aqui no de Gaia, penso que será uma óptima oportunidade para quem morar no sul - são interessantes, gratuitos, dão-nos algum material, no intervalo temos chá e bolachinhas e no final dão-nos um diploma). Fiquei com pena que não seja no de Gaia (cá, parece que irá haver um de etiqueta, mas como nesse âmbito sou um caso perdido, não penso inscrever-me - podiam era trocar, mandavam o de etiqueta para Lisboa e ficávamos com o de arte...).

12 comentários:

  1. Estou a cento e tal kms de Lisboa, mas como tenho a A1 à porta pode ser que o horário me seja acessível.
    Quanto ao de etiqueta também prescindo pela mesma razão.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. :) O de Gaia era ao final da tarde.
    E que achas de um atelier de escrita em Serralves? Era só andar cento e tal kms para o outro lado :)

    ResponderEliminar
  3. sim, realmente para que queremos nós etiquetas! ainda mais com os preços do c.i. ...

    ab

    ResponderEliminar
  4. Mas os cursos são óptimos Pin Gente e gratuitos!
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Hum... Acho que por aqui já há etiquetas que cheguem, ainda por cima, as de cá são autocolantes.

    ResponderEliminar
  6. Não... deixa ficar o de arte aqui ao pé de mim.
    Gostava de ter tempo para ir mas acho que não devo ter sorte nenhuma.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Olá.
    Uma forma de conviver, e sempre se vai aprendendo. Longe vão os tempos que o convívio era na taberna (para os homens de senso comum), e na igreja (para as senhoras ''suponho eu'').
    Felicidades.
    Manuel

    ResponderEliminar
  8. Olhe Redonda, esse curso sobre etiqueta dava muito jeito... vamos inscrever os parlamentares e o Governo no mesmo?

    ResponderEliminar
  9. Estranha essa sopa de tomate que mais me parece uma ilha no mar vermelho com prato por fora...
    sou capaz de gostar da ideia do atlier da escrita, é que a mim por vezes dá-me para escrever e depois...
    Abraço a ti daqui deste lado com mar

    ResponderEliminar
  10. Etiqueta por etiquetas, podiam ficar só com mais uma Apache :)




    Tenta ir Gigi, penso que deve valer a pena
    um bom Domingo.



    Olá DE-PROPOSITO :) uma óptima forma de conviver :)penso que deve ser melhor que a taberna e a da igreja, mas não experimentei nenhuma das duas para saber mesmo



    Vamos Cabral-Mendes, boa ideia! :)



    Sopa de tomate muito boa João Marinheiro e gostaria muito se viesses a ser meu colega no atelier :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  11. Só que os cento e tal para cima são muito mais...
    Já encarreguei o meu filho de saber o horário...acho que ele também vai inscrever-se!

    Abraço

    ResponderEliminar
  12. :) Espero que dê para irem e que gostem do curso.

    ResponderEliminar