terça-feira, janeiro 08, 2008

Desconfio que amanhã vou estar a cair de sono

Há dias que não queria que acabassem. Por isso é que ainda estou aqui, às 1.28 horas, sabendo que amanhã tenho de acordar cedo. Não quero que este dia acabe, por isso ainda não me fui deitar. Estive a passear por alguns dos blogues que gosto de visitar e depois apeteceu-me também escrever. Seria bom poder guardar momentos especiais para depois não apenas relembrá-los, mas revivê-los. O pior é eu ser tão incerta na forma como olho para o que sou e o que vivo. Acho incríveis as pessoas que parecem ter sempre uma óptima imagem de si próprias e imagino que devem ser mesmo felizes consigo mesmas. Eu identifico-me mais com uma montanha russa, ora lá no cimo (talvez não muito lá no cimo, talvez mais no meio...) ora lá em baixo. Por acaso, lembro-me agora, nunca andei numa...

6 comentários:

  1. e gostavas de andar?

    acho que estás a precisar de um beijinho ou outro miminho... posso dar-to?

    mimo-te com um beijo
    luísa

    ResponderEliminar
  2. há várias porreiraças na Eurodisney, mas está um pouco fora de mão (e de bolsa). Mas Paris, "atira" qq um para cima...

    ResponderEliminar
  3. Olá Anónimo. Como escrevi várias coisas, não sei bem para o que será, o "será?"
    Quanto a haver dias que não queria que acabassem, a no dia seguinte estar cheia de sono e a não ter andado numa montanha russa, é sim :)
    O resto será só o que eu penso :)


    Se não fosse muito grande, acho que gostava de experimentar andar numa Pin Gente
    E gosto muito de ti.
    um beijinho




    Só fui lá uma vez RPL (a Paris, à Eurodisney também nunca fui) mas concordo :)

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que há mais gente a sentir-se assim do que tu imaginas... São dias chochos, mas a malta vai disfarçando e resistindo. Ânimo! :)
    Como diria aquela palerma da Scarlett O'Hara: 'Tomorrow will be another day'.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. :) Achei engraçado que lhe chamasses palerma :) mas até que é uma boa frase, não é? Tomorrow will be another day :)

    ResponderEliminar