sábado, dezembro 15, 2007

Post sobre o jantar dos bloguistas com uma data de fotografias de exteriores!

Penso que outros jantares de "bloguistas" que estejam a ocorrer ou possam vir a suceder não podem ser como este, ou como este foi para mim.
Não foi como imaginava que seria porque no decorrer do mesmo experienciei diferentes estados de espírito e não estava nada à espera disso. Pode ter sido por sermos relativamente poucos (nove) pelo bom humor, por na maioria não nos conhecermos em pessoa e por ficar a saber que um dos até ali virtuais bloguistas tinha conhecido brevemente alguém que conheço e já morreu, mas durante o jantar depois de me sentir divertida, por momentos senti-me triste e estranha.
E pode ter sido pelo "mojito" mas depois do jantar que acabou bem tarde, em vez de ir dormir pus-me a pensar e a escrever. Perto das quatro da manhã já começava a interrogar-me sobre quem sou eu...
Tento ser positiva. Às vezes consigo. Neste blogue porque por natureza sou tímida ou reservada não quero revelar muito, mas procuro ser verdadeira em tudo o que escrevo (e ainda bem que depois me fui deitar e parei ali com a reflexão :).
Passando de novo à descrição do jantar:
No início não tivemos a colaboração do Filipe Lá Féria que antes procurou boicotar (em vão!) o nosso jantar, com a exibição no mesmo dia e hora do seu Musical "Música no Coração" esgotando os lugares de estacionamento perto do restaurante muito bem escolhido pela nossa organizadora.
Trouxe comigo um amigo e alguém que espero venha também a sê-lo, e no restaurante encontrámos a Pin-Gente que conhecera em pessoa dias antes (em ti Luísa já penso como amiga). Depois chegaram o João Marinheiro, uma amiga dele, a seguir o Alf e a Nani e por fim a Pretazeta (que já pensava que fosse simpática assim). O Alf, a Nani e a Pretazeta correspondem em tudo ao que imaginei sobre eles, e que era tudo bom, nomeadamente quanto ao sentido de humor. Basta ir aos seus blogues para se ter uma ideia. Não sei porquê, imaginava o João Marinheiro triste. Em pessoa não me pareceu nada assim, mas interessante e alguém com quem se podem aprender outras formas de viver e olhar o mundo. Tivemos também um sorteio de livros e com dedicatórias (uma óptima ideia da nossa organizadora do jantar).
De seguida irei "postar" várias fotografias do jantar:
" mojito" que provei pela primeira vez

uma das entradas (fotografada graças à Pretazeta

que me lembrou dessa intenção que na altura esquecera

depois de provar o "mojito")

bife de frango com molho tailandês

.

.

.

.

.


tentação de nata e chocolate (comi-a antes de ter tempo para a fotografar)

Está de Parabéns por tudo a organizadora do jantar - a Pin-Gente!!

23 comentários:

  1. consegues-me imaginar-me no caçula, sózinha numa mesa, a rir-me à gargalhada de não ter arranjado lugar para estacionar, de ter ido para o parque do via catarina, imaginas-me a beber um mojito sem companhia, a comer o peitinho de franga com molho tailandês e não ter o teu para repetir,...? imaginas-me a tirar fotos de cadeiras vazias? e imaginas-me sem post para hoje?
    estamos todos de parabéns!
    acho que saí do caçula com dores nas bochechas e não foi seguramente de mastigar!
    estou curiosa para saber o que dirão os outros...
    ver o estilo de cada um em cada blog. acho que vou dar um volta para ver se há novidades.
    no blog do júlio, estive de manhã e gostei muito... foi realmente um deslumbramento "na noite".

    aqui, fartei-me de rir... fique à espera que a tentação de nata e chocolate desse ares da sua graça... até aproximei o nariz do monitor...
    se não lesse, bem aqui ficava à espera da tentação...
    adorei conhecer-te gabriela, foi muito bom... também já penso em ti como amiga.
    beijo
    luísa

    ResponderEliminar
  2. O meu chocolate quente continua a ser negado, mas pronto! Já me habituei à ideia.

    O Mojito é delicioso, não é? Bem sei que é uma treta aquela historia do «melhor sitio para isso é» mas os melhores que já bebi são num bar em Lisboa chamado Sem Sim, na Rua da Atalaia. É uma perdição que sai cara.

    ResponderEliminar
  3. Quero o livro de reclamações, outra vez. Vossa Excelência não tinha o direito de querer a tentação toda para si, sem ao menos deixar os visitantes do blogue passar os olhitos pela dita.

    ResponderEliminar
  4. Olá Pin Gente :)
    Acho que até este teu comentário daria para um post!
    um beijinho para ti




    Olá Jorge c. , por acaso e nem de propósito estava a pensar em inscrever o teu chocolate quente num dos objectivos para o ano de 2008 :)juntamente com inscrever-me em qualquer novo curso...
    O Mojito não é mau ...:)
    Penso que nunca terei ido a esse bar (também não fui a muitos em Lisboa :)




    Pois Apache tens razão (já não me lembro se da outra vez também terias :)mas fui fraca...
    Agora só se vieres ao Porto e eu digo-te então onde é o restaurante :)



    Estou de acordo Cabral-Mendes :)




    Ainda bem João Marinheiro. Gostei de te conhecer em pessoa :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Gostei das fotos do jantar....

    ...mas não te vi...

    :))

    Beijitos

    ResponderEliminar
  6. quero deixar só um beijinho, e dizer que espero que chegue também a minha vez de ter a sorte de partilhar um jantarinho contigo, senhora bonita. mais ao sul, fazes favor :)

    ResponderEliminar
  7. Olá AnaG. :)
    Já estou com saudades do Merlim :)
    um beijinho e uma boa semana :)



    Olá *
    Seria uma sorte para mim :)
    Quiçá um destes dias :)
    um beijinho para ti

    ResponderEliminar
  8. Teria sido muito grave não ter ido ao jantar. Devo-te um jantar que não pode ser trocado pelo que me deves.

    ResponderEliminar
  9. Que confusão de jantares :)
    Fiquei muito contente por teres vindo e teres gostado :)

    ResponderEliminar
  10. Bom dia pra ti também...
    Gostei de te ver na fotografia de grupo no pingente:) São oito e uma escondida...come il fault.
    Beijito.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. Então de regresso Mugabe? :)
    E para quando um novo blog?

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  14. Bem, pelo que conheço de ti, não serás de te ficar pelo fácil e és capaz de fazer o difícil.
    Por isso vou ficar à espera...

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  17. Olá,
    Sabes, também tenho pedir o livro de reclamações. Porquê?... Ainda perguntas porquê?... Ora, tentas a malta com a tentação e... 'cadê' a tentação? [de nata e chocolate... uau, um dia tenho de provar].
    Fico contente do vosso convívio ter corrido bem.
    E com pena de não ter ido [mas...].
    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Vou apagar os teus comentários como me pediste M. mas vê lá se arranjas uma forma de voltar à blogosfera, está bem?


    Bem, Nandokas lamento muito, mas este blogue não tem livro de reclamações,nem vai ter!!!
    A não ser que eu descubra uma maneira de o fazer (como arranjar um livrinho vermelho ao lado onde se possa comentar-reclamar)
    Espero que haja um próximo jantar e que a esse venhas Nandokas :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  19. Não tenho tido muito temp, mas decidi que nao podia passar de hoje!!!

    Muito obrigada pelas fotos e pela partilha que foi aquele jantar.

    Sim, todos notamos que numa altura algém estava longe...mas n tardou a aproximar-se!!!!

    :)))

    Gostei muito**

    ResponderEliminar
  20. Fui espreitar o teu post. Gostei muito do que escreveste e de te ter conhecido em pessoa.
    um beijinho :)

    ResponderEliminar