quinta-feira, dezembro 27, 2007

"On line"

Há algum tempo atrás o meu sitemeter passou-se. Já não tenho acesso directo. Para chegar lá, tenho de digitar um código que não foi fácil decorar e mesmo assim não é certo. Ora, às vezes quando vejo no quadro em baixo dos "user on line" que mais alguém poderá estar "aqui" (e poderá estar porque também o quadro dos "user on line" se passa às vezes, como comprovei da vez em que instalei dois e passaram os dois a alegremente apresentar resultados diferentes...) apetece-me conversar. Saber quem é, se costuma passar por aqui ou teve o azar de vir cá parar, sem saber bem como, se tem um blogue, se gosta de escrever, porque é que está também acordado às 2.43 da manhã... etc. Acabo de redigir o início de um conto, noutro blogue, e talvez seja boa ideia ir dormir agora.

13 comentários:

  1. sim, mas apenas por tinhas que te levantar cedo.
    quero ler o conto!
    beijo
    luísa

    ResponderEliminar
  2. Para mim essa linguagem é completamente estranha!
    Se me acontece uma dessas coisas esquisitas fico para aqui abandonada... ,-))

    Abraço natalício

    ResponderEliminar
  3. pois...aquela curiosidade de saber quem nos lê e porquê?!

    ResponderEliminar
  4. Estás a ficar melancólica e isso é por causa da altura do ano. Isso passa, vais ver!

    ResponderEliminar
  5. Eu dei-te uma pequena pista sobre onde está o início do conto Luísa, tu és das poucas pessoas que sabe qual é o outro blog :)(mas, para já, não está grande coisa :)
    um beijinho



    Olá Rosa dos Ventos :)temos as duas de aprender mais sobre blogues e counters :)
    um beijinho



    Hi TEEBOB :)
    Merry Christmas :)



    Exactamente Pretazeta :)



    Já passou Jorge c.:) neste momento estou feliz :)

    ResponderEliminar
  6. Olá, desisti de colocar o contador online pura e simplesmente.
    Com respeito a andar por aqui altas horas, para mim é normal fazer o inicio dos dias depois da meia noite, ainda ontem eram 5 da madrugada, coisas q acontecem, depois escrevo que me desunho...Abraço

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    E eu, feito 'chico esperto', toca de consultar os blogues, indicados no perfil de Sua Senhoria, à procura do início do 'famigerado' conto e... nada! (:(:(:
    E afinal havia 'outro'... Isso não se faz! [a um 'idoso' como eu :)].
    Com o "sitemeter", acho que a coisa às vezes não 'funcesmina' lá muito bem com as contagens. Apesar de indicação em contrário, lá no meu blogue parece que conta as minhas próprias entradas. Será para enganar o ego?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Entretanto descobri que quem estava "on" era alguém dos EUA, trazido ao engano pelo Google e que ao fim de 00 segundos fugiu :)
    Também gosto de escrever à noite ou de madrugada :) João Marinheiro
    um beijinho


    Olá Nandokas :) muito esperto sim senhor (e eu a pensar que o outro blogue estava perfeitamente oculto :)e idoso nunca - pela forma como escreves és mais novo do que :)E eu acho muito bem que o "sitemeter" conte as nossas próprias entradas, até já pensei em entrar mais vezes :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Bom, “on-line” às 2:43 da manhã, podia ser eu (como se comprova, 2:56), mas quase sempre deixo comentário. Quanto a contadores “passados” já desisti de os compreender. O meu blog tem três (que é para eu fazer a média) . Sitemeter e Extreme(qualquer coisa) foram instalados em simultâneo e dão valores muito diferentes. Nunca percebi. Quanto a visitas extranhas, também tenho. Um texano que vem uma vez por dia, todos os dias à mais de 3 meses. Muitos brasileiros e portugueses que chegam ao blogue digitando no Google uma série de disparates, etc.

    ResponderEliminar
  10. Esqueci-me de te dizer que o meu Sitemeter esteve em branco durante 2 ou 3 semanas, aqui há um mês atrás. Um dia, quando ía para o apagar do blogue, voltou a si, supostamente com a contagem das visistas dos dias em que lhe deu a "branca".

    ResponderEliminar
  11. O sitemeter é muito interessante Mocho_ao_Luar e para o obter, basta clicar no simbolo num blogue que o tenha :)



    Era alguém que veio pelo Google e só ficou uns segundos :) Apache
    Essa da visita do texano é engraçada :)Deve ser uma fã texana que lê português :)

    ResponderEliminar