domingo, novembro 18, 2007

Bem só consegui hibernar intermitentemente. Por isso, e enquanto não descubro como fazê-lo melhor, eis-me de volta ao blog. Para já, a minha experiência da hibernação confunde-se com o ficar a dormir até tarde de manhã. Claro que existirão diferenças assinaláveis, mesmo que aparentemente imperceptíveis.
Às vezes, quando penso em todos os livros que quero ler e todos os sítios onde quero ir, sinto algo parecido à sensação antiga da alguns Natais quando me rodeava das prendas recebidas. Gostava de trazer comigo os brinquedos ou os livros porque olhar para eles me fazia feliz, mesmo que não chegasse naquela altura a brincar ou a ler uma página que fosse.

6 comentários:

  1. o tudo querer... ainda se passa hoje comigo apesar de o objecto "tudo", ser outro.
    beijo
    luísa

    ResponderEliminar
  2. Estava aqui a pensar no que comentar, mas realmente, eu também! :)

    ResponderEliminar
  3. percebo essa sensação. gosto do que falas... o prazer adiado de descobrir algo novo.

    Gosto da esperança renovada que o teu blog transmite!!:)

    ****

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do que escreveste agora :)

    ResponderEliminar