terça-feira, agosto 21, 2007

Hostel 2 e A última legião



Nestes últimos dias fui duas vezes ao cinema. Primeiro fui ver o Hostel 2 (realizado por Eli Roth). Não fui que o escolhi, muito provavelmente não o escolheria se fosse eu a escolher (talvez se não houvesse mais nenhum, ou talvez nem sequer assim...), mas não é tão mau como têm escrito. É sobretudo horrível pela ideia da velha fábrica na qual pessoas ricas assassinam as vítimas que compram. Mas no final surpreendeu-me por duas vezes, o que não é habitual neste género de filmes. Com o bilhete poderemos ter ganho uma viagem de avião a Piza (só a viagem). Na altura pensei que se a viagem fosse para a Eslováquia, nem que oferecessem tudo, incluindo alojamento, eu não ia!
O outro filme, que eu já escolheria, foi a Última Legião, realizado por Doug Lefler (com base no livro com o mesmo título de Valerio Massimo Manfredi). Um filme de acção que se vê bem e no qual entra o Colin Firth (desde que fez de Darcy no Orgulho e Preconceito sou sua fã - e só por ele entrar já vale a pena).

1 comentário:

  1. Do "Hostel" ouvi falar muito bem num blogue, já não me lembro qual. Confesso que o Terror não é o meu género, raramente traz novidades. Também vi “A Última Legião” na terça-feira, tu deves ter visto na segunda. Este sim é o meu género de filme. Gostei muito. Não se aproxima sequer da qualidade do “Gladiador” mas vale bem a pena. É o terceiro filme de jeito nos últimos 4 ou 5 anos.

    ResponderEliminar