terça-feira, agosto 28, 2007

Explicação para lentidão

Ultimamente tenho tido pouco tempo para andar pela blogosfera e antevejo um futuro ainda mais preenchido. Há muitas coisas que quero fazer e por vezes quando aqui venho, o tempo voa. Por isso tenho diminuído a quantidade de posts (hipotéticos eventuais leitores podem não se ter apercebido e se não tivesse deixado para trás o crítico cáustico, ele acharia bem). Tenciono continuar a visitar os blogues a que habitualmente vou, escrever comentários, responder a outros e de vez em quando "postar" alguma coisa, mesmo que num ritmo mais lento. De seguida e todas de uma vez, vou tentar "postar" as fotografias em falta, do Palácio do Freixo e de Vigo e eventualmente uma minha também.

4 comentários:

  1. Vamos lá rapariga! Não esmoreças. Queremos ver essas fotos e ler as "legendas", mesmo sabendo que uma imagem vale mais que mil palavras :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Dona Redonda, muito obrigado pela solicitude do seu comentário no meu blogue. Espero vir aqui mais vezes. Se preguiçar nas actualizações dos blogues for pecado, estou condenado às profundezas do inferno!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá Eira-velha :) Assim que arranjar mais tempo vou tratar disso :)
    um beijinho


    De nada, Professor :)
    um beijinho



    Apesar de ter anunciado que seria de seguida, Cabral-Mendes, ontem estava com muito sono e hoje ainda não arranjei tempo (comigo leva sempre muito tempo, não sei porquê :)
    um beijinho

    ResponderEliminar