sexta-feira, junho 08, 2007

Zodiac

Na quarta feira à noite fui com uma amiga e uma "espero futura amiga" ver o filme "Zodiac", de David Fincher. A ideia de que o mal absoluto existe, deitou-me um bocado abaixo (além de me ter levado a trancar a porta do meu carrinho, o que raramente me lembro de fazer). Um pouco como a Sininho do Peter-Pan senti na altura que precisava de saber que pelo mundo fora há pessoas que acreditam em fadas. O que me fez lembrar que existem pessoas que são como fadas e que às vezes temos a sorte de nos cruzamos com elas (quando eu era criança, achava que nesse domínio não era nada de especial, mas que conseguia adivinhar quem o era).
- Minuto de lamechice terminou e o blog segue dentro de momentos... (mereço um pequeno desconto porque estou com sono e hoje não fiz ponte).
E o filme é um bom filme.










(fotografias tiradas do Google)

6 comentários:

  1. olá...bem eu adoro fadas, um mundo mágico, não sei se so pertence ao mundo dos mais pequeninos, mas hoje já bem mais grandinha ainda continuo a ter um fascinio enorme por esses seres, atribuo a responsabilidade à minha mae :)
    bejos e um optimo fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Mas, ao ver-se um filme também dá para dormir. E no final é como se, se tivesse visto na totalidade.
    Fica bem.
    Felicidades.
    Manuel

    ResponderEliminar
  3. Vou incluir o filme na lista dos "a ver..."

    ResponderEliminar
  4. Olá amor,liberdade e solidão
    Eu sinto o mesmo :)
    Um bom Domingo e um beijinho



    Olá DE-PROPOSITO :) Também já me aconteceu dormir, numa altura em que andava muito cansada :)(Até no Seven eu dormi...)
    Um beijinho


    Acho que vale a pena incluí-lo na lista, Apache :)

    ResponderEliminar
  5. Fadas? Aqui reside uma, não é? Os posts, como o algodão, não enganam. Beijinhos!

    ResponderEliminar