quarta-feira, junho 20, 2007

Post só por postar mesmo

Ainda bem que grau de qualidade de posts não é alto (nem médio, é baixo pronto, é baixinho mesmo) e assim posso permitir-me muitas vezes postar só por postar. Lembrando a bananeira pensada para o descanso à sua sombra, neste momento eu é que estarei meio abananada (por estar mesmo a precisar de férias, sem dúvida). Reflectindo profundamente sobre tudo e nada, estava a pensar em como na minha vida existiram situações que à partida sabia serem boas ou más, mas outras que no momento em que sucediam não tinha ideia ou enganava-me. Às vezes o que nos assusta pode vir a ser positivo. Novos desafios, novas etapas. O pior é quando não é assim. Eu penso que nos momentos maus são os amigos que nos salvam, que nos ajudam a sermos capazes de rir de nós próprios, ou a não cair em desespero, mas a arranjar alguma esperança.

5 comentários:

  1. nunca de ti conheci nada de mau :) ou baixo baixinho. pelo contrário. beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nesta altura a mente e corpo já pede mesmo férias, é verdade.

    O novo, o desconhecido assusta-nos a todos, mesmo quando o seu desfecho pode ser positivo.
    É nestas alturas más em que sabemos quem são os amigos...isso é verdade!
    ****

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Angi. Um grande beijinho para ti.


    Pois, Mocho_ao_luar,e os amigos são mesmo muito importantes.

    ResponderEliminar
  4. só para dar o gostinho aos dedos?
    não, quem sabe dizer... dizes sempre algo que nos interessa.
    um beijo

    ResponderEliminar