domingo, junho 03, 2007

Feira do Livro - II


Sexta feira à noite fui de novo à Feira do Livro, desta vez com um amigo. Não foi uma boa altura porque a mesma ideia terá tido pelo menos metade da população senão do país, pelo menos do Porto. Foi muito difícil conseguir aproximar-me dos livros que queria ver. Comprei apenas um livrinho bem fininho, que ainda não comecei a ler, mas o meu amigo comprou uma data deles. Dei-lhe uma pequena ajuda com um dos sacos, o que espero ele tenha sempre em mente como um exemplo da incrível amiga que eu sou :)

8 comentários:

  1. Humm, amizade, mesmo, mesmo amizade, era ajudá-lo se ele tivesse comprado uma colecção de pianos...

    ResponderEliminar
  2. Olá Angi :)



    Pois Apache realmente assim é que era mesmo uma grande amizade :)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. APACHE,, és muito mauzinho, PIANOS?!... é bem feito que ela não te deixe provar os cozinhados que aprendeu a fazer no curso.
    Eu posso provar, não posso, Redonda?... eu ajudo-te a levar o livro fininho, ou até mesmo o “Pantagruel”.

    ResponderEliminar
  5. :)
    Se me ajudares a levar o "Pantagruel" claro :)

    ResponderEliminar
  6. ah pois é...as amigas são para as ocasiões.;)
    Diz lá, se ele não faria o mesmo por ti?! eheh

    ResponderEliminar