quinta-feira, junho 14, 2007

Cansaço/Férias à sombra da bananeira, espero...

Tenho-me estado a sentir estranhamente muito cansada nos últimos dias (talvez seja a minha costela alentejana, a fazer-se finalmente sentir - e espero não ofender ninguém com esta brincadeira porque tenho o maior orgulho no meu avô alentejano). Devo estar mesmo é a precisar de férias porque me está a custar mais do que o normal levantar-me da cama e depois convencer-me a trabalhar... Pronto, sou preguiçosa mesmo, mas antes às vezes esquecia-me disso...
Vou tratar agora de responder a últimos comentários...

5 comentários:

  1. Há dias por muito que queiramos não nos apetece, pois se somos donos do nosso corpo porque não?
    Um feliz merecido repouso.

    Um beijinho
    do Pepe.

    ResponderEliminar
  2. cansaço e falra de energia, não é preguiça redonda.........
    preguiça é não ter sintomas d ecoisa nenhuma e não fazer nada.....
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Da maneira que está Junho, vamos ver se há Sol, ou se a bananeira é para proteger da chuva.

    ResponderEliminar
  4. Olá Noz Moscada :)
    Essa é uma ideia simpática :)
    Um beijinho e bom fim de semana


    Parece-me uma óptima utilidade para a bananeira, Apache :), embora não fosse bem nessa que eu estava a pensar...

    ResponderEliminar