terça-feira, abril 17, 2007

Trabalho de casa

Na última aula e pela primeira vez no atelier de escrita, foi-nos dado um trabalho para fazer em casa: escrever um texto como se fossemos um personagem de quatro, com características que nos foram indicadas, depois de sermos também divididos em quatro grupos.
Dos quatro possíveis, penso que o que me foi atribuído seria o último que escolheria.
Terminei agora.
Gostaria de ter podido propor este desafio a um amigo com gosto pela escrita, para ler o que escreveria se fosse ele no meu lugar a ter o trabalho de casa.
.

9 comentários:

  1. Posso saber qual o TPC?

    E a tua "resposta"?



    Beijo

    PS - Sou muita cusco, não sou?

    ResponderEliminar
  2. Não conheces nenhum curso de inspiração que me valha?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Nada cusco Cuotidiano :)
    E claro que gostaria imenso de te respoder. Só que penso que não caberia aqui em comentário... TPC muito grande e na minha resposta, como não estava satisfeira com o resultado, optei pela quantidade e redigi 6 tentativas. Mais logo decido qual é a que vou ler.

    Um beijinho



    Tu não precisas de inspiração Burlesconi, só de tempo :)Mas assim que souber de qualquer novo curso, anuncio-te logo (até poderemos ser colegas :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. e não pode transcrever o trabalho aqui para todos lermos e avaliarmos?
    beijo

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Desculpe a minha ausência, mas o que importa é, que estou de volta.
    Ofereço-lhe este poema da minha autoria...

    Sorriso


    Não me lembro de ter nascido,
    Não me lembro de ter vivido,
    Não me lembro, jamais de alguma coisa
    Se não somente, de ter sofrido!
    Mas que importa isso agora?
    Se sou feliz por ora.
    Tenho amigos por todo lado
    Os quais eu tanto amo
    Os quais eu muito respeito
    Sou feliz, por fazer sorrir alguém
    Que sofre tanto ou mais do que eu.


    Conceição Bernardino

    Beijinhos e uma boa semana...
    http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não :)
    Pois Tufa tau, talvez um outro trabalho dê para transcrever. O que fiz não tem muito a ver com este blog...Para não dizer que não teria mesmo nada (e o próximo TPC ainda é pior).
    Se o fizer num outro blog dir-te-ei qual é (e que achas de nos tratamos por tu...Eu já comecei :)
    Um beijinho e desculpa



    Muito obrigada pelo poema Conceição Bernardino :)
    Vou transcrevê-lo para um post.
    Fiquei com pena de não ter ido à apresentação, mas no dia estava um bocadinho para baixo. Talvez numa outra oportunidade dê para ir.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. vamos sonhar nas estrelas?
    beijinhos embrulhados em abraços

    ResponderEliminar
  8. E então... o resto do "post"?
    Quais eram os personagens?
    Seis textos? Que imaginação...
    Vais publicar aqui, ou temos de implorar?

    ResponderEliminar
  9. Bem-vinda sonhadora :) a seguir vou dar uma espreitadinha ao seu blog
    Um beijinho



    Pois, Apache vai ser preciso oferecerem-me montes de chocolates :)

    ResponderEliminar