quarta-feira, março 28, 2007

.

Estava a pensar em dar alguns dias de descanso à dona-redonda que bem precisa. Sim porque pode parecer que estes posts são feitos em poucos minutos (bem, na verdade alguns deles até são) quando na realidade dão imenso trabalho (só pensar no que escrever....).
Eis quando e para variar tenho alguma coisa mais para escrever além do nada (tema sempre recorrente).
Assim amanhã vou ver se trato de responder ao desafio Do Chaparro http://asombradochaparro.blogspot.com (que é para ver se me lembro de no futuro me abster de comentar que não tinha sido ainda desafiada ...). Depois, talvez noutro "post", talvez também amanhã, irei falar da aula de hoje do curso que foi muito interessante (e no decurso dela, surgiu a oportunidade de poder vir a frequentar um atelier de pintura).
.

7 comentários:

  1. Quantas horas têm os teus dias?!
    Mais de 24, certamente...

    ResponderEliminar
  2. Olá Obrigado pela visita e comentário. Também gosto muito desse que referes. Aliás do Gabo gosto praticamente de todos. Se conseguir ou alguém conseguir descobrir o livro que procuro depois informo-te. O desafio que me fizeram também era igual ao que te fizeram a ti mas resolvi fazer uma batotazinha.. para mim foi mais aliciante... deixo-te a sujestão... (eu não disse nada)

    Até breve!

    ResponderEliminar
  3. Às vezes Burlesconi, parece-me que têm muito menos e que os dias passam a correr, e não consigo fazer nem metade do queria :)

    Olá Cusco bem-vindo :)
    Continuo a perguntar aos grandes leitores que encontro se conseguem identificar o livro :)
    A seguir vou espreitar ao teu blog a sugestão :)

    ResponderEliminar
  4. será que dona-redonda vem de tanto assimilar? ela é curso de escrita, de culinária, agora pintura...
    por acaso este último interessa-me... onde é?
    se precisar, tenho uma amiga que faz cursos (caseiros*) de cozinha natural.


    *(em casa de quem disponibilizar a cozinha)

    ResponderEliminar
  5. Olá pin gente :) Ainda não sei onde é o de pintura mas quando souber mais digo-te. Talvez possamos vir a ser colegas nesse curso :)
    E quando arranjar tempo acho que gostaria de saber mais sobre o curso da tua amiga :)

    ResponderEliminar
  6. Olá, amiga Redonda.
    Há tanto temp que ando desaparecido e agora leio que vais dar descanso ao blog?
    Não há direito.
    Fazes bem frequentar o Atelier de Pintura.
    A minha mulher é Artista Plástica e é um prazer pintar.
    Para quem gosta, claro.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Olá Roderick :)
    Bem-vindo e ainda bem que estarás de volta :)
    Um beijinho (e vou espreitar o teu blogue...)

    ResponderEliminar