sexta-feira, fevereiro 23, 2007

.

Azar, lembrei-me de alguma coisa :)
E tudo porque calhou olhar para um calendário, aberto no mês de Fevereiro com a seguinte citação: "Integridade é fazer-se aquilo que está certo, mesmo que ninguém esteja a ver" de Jill Stovall. Não sei quem é Jill Stovall (embora até gostasse de saber) e depois de estar a pensar na sua frase, pensei que ficaria bem acrescentar: e mesmo que estando outros a ver discordem. Parece-me que em muitas situações, pode ser até mais difícil fazer a coisa certa, quando aqueles que conhecemos não o aprovam.
.

5 comentários:

  1. ...especialmente este mês que se elegeu mês de todos os meses! Não poucas vezes me acho com o inenarrável direito de dizer 'não'; isto num tempo em que, azar, é mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito!
    Naquele dia especial... bom aniversário!
    Afectuosamente

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, bom aniversário também (já que a tinta permanente abriu o "véu")

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que o problema na net já estará resolvido ...
    Dizer "não" às vezes é muito difícil. Obrigada pelos Parabéns e um beijinho.


    Olá tobaili :)
    E já sabes que tens de vir ao almoço dos meus anos :)

    ResponderEliminar
  4. Calendário dos Artistas Pintores com a Boca e o Pé?

    ResponderEliminar