terça-feira, novembro 14, 2006

.

Acabei de saber, através de comentário no post anterior que este blogue recebeu o Oscar dos Blogueiros. Eu nem sabia que estava nomeada...mas estou muito contente porque um Óscar é um Óscar e já estou a ensaiar um pequeno discurso de aceitação para se houver oportunidade de discursar estar preparada (já vou na décima quarta página).
Agora vou tentar introduzir um link para a Gazeta dos Blogueiros e será a primeira vez que vou tentar uma coisa destas http://www.blogueiros.com Depois após "postar" verei se consegui...
.

23 comentários:

  1. senhorita, gostei de seu comentário em outro blog falando que é certo que uma apologia ao feminino numa linha evolutiva
    Gostaria de saber se tem orkut para conversarmos a respeito
    O meu é http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18012183888644654614

    ResponderEliminar
  2. Para quando a ida a Hollywood "marcares-te" no passeio da fama? Aí estava um bom passeio para documentar fotograficamente...

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá, Dona Redonda,
    Os meus parabéns pelo Óscar. Não sei porquê, mas não fiquei surpreendida! Um jus à dedicação e empenho demonstrados, reiterando a magnífica creatividade na escrita!
    BEIJO DE PARABÉNS!!!!!
    Kikas

    ResponderEliminar
  4. "creatividade"?
    Nossa Senhora da Criatividade!

    ResponderEliminar
  5. Olá Anonymous estou a tentar descobrir como é que faço para ver o seu profile...


    Obrigada João Áquila Lima dos Santos. Depois irei tentar passar pelo seu blog.


    Olá Cuotidiano e eu ía já a seguir. Era só enviarem-me o bilhete... :)
    Um beijinho


    Olá Kikas :)Obrigada pelos Parabéns e pelas tuas palavras tão simpáticas.
    Um grande beijinho para ti


    Ó Burlesconi nunca tiveste lapsos de escrita ? Eu já tive tantos...

    ResponderEliminar
  6. As minhas desculpas pelo erro ortográfico...e aqui faço devida ressalva à "criatividade". Obrigado!

    ResponderEliminar
  7. Não é preciso ... eu também dou erros e chamo-lhe lapsos :)então na pontuação sou uma desgraça...

    ResponderEliminar
  8. lolol
    Muitos parabéns!:)
    14 paginas?! Queres fazer concorrencia ao Fidel Castro?!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Parabéns...as coisas que eu aprendo por aqui...
    Décima quarta página??? Se calhar aproveita e escreve um livro....
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns Redonda. Tenho a certeza que mereceste o óscar. Eu também gosto muito de vir ao teu blog, para ler o que escreves e saber o que pensas. É muito interessante.

    Quanto aos agradecimentos... bem 14 páginas... não sei se chegará... melhor continuares a delinear os agradecimentos e já agora não te esqueças de me mencionar :)

    ResponderEliminar
  11. Dona Redonda:
    Notei que colocou um "link" para o "Ainda havemos de fazer uma reunião para decidir a porra do título"...
    Fez bem. É um blog divertido.
    E tem base na minha parvónia...

    ResponderEliminar
  12. Por favor, não me levem a mal.
    Apenas quis chamar a atenção para o facto.
    OK?

    ResponderEliminar
  13. Olá Mocho_ao_Luar :) muito obrigada pelos Parabéns, embora não me pareça que mereça um Óscar :), penso que é uma ideia engraçada a de se atribuirem Òscares a blogues :) Entretanto já vou na 24º página (estou a brincar porque eu sou low profile e acho que não gostaria nada de ter de discursar)
    Um beijinho


    Olá AnaG. obrigada pelos Parabéns :) e vou reflectir sobre a ideia do livro :)
    Um beijinho


    Olá Badala obrigada pelos Parabéns
    E claro que és mencionada para já nas páginas 12 e 16 :) do discurso de agradecimento :)
    Um beijinho


    Olá 40 :)Adorei um post que lá tinham sobre como controlar ou como lidar com a raiva...Penso que só por esse post eles é que mereciam um Óscar :)


    Olá Burlesconi :) acho que até chamaste a atenção de uma forma engraçada, mas para seres perdoado :) vais ter de dar continuidade do blogue Escritos de Transbordo, está bem?

    ResponderEliminar
  14. Cara Dona Redonda:
    Agradeço a compreensão manifestada.
    Quanto à continuidade do blog...
    Deixo essa tarefa para quem tem o dom da escrita. O que não significa que não venha a escrever umas tolices...

    ResponderEliminar
  15. Olá Redondinha:
    Mas isso é uma alegria repartida.
    Muito mérito
    Merecia um retrato à maneira!!!
    Ofereço-me para fazer a foto.
    Jinhos

    ResponderEliminar
  16. Burlesconi suspeito seriamente que terás o dom da escrita sim...:)Quiçá talvez um destes dias resolvas experimentar...


    Olá Maçariko :)acho uma óptima ideia :) até porque seria difícil eu conseguir fotografar-me enquanto discursava e segurava o prémio ... :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  17. Parabéns!!!!
    E uma boa semana.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  18. Óscar? Parabens! Finalmente, alguém na entrega dos ditos com um saco de plástico dourado na mão...

    Continuação de boa semana, cheia de bloguices e outras coisas boas.

    ResponderEliminar
  19. Olá Bia :) Obrigada, uma boa semana para ti e um beijinho :)



    Olá Carregador de menires :)
    Hesito em levar o saco à entrega... mas talvez possa servir para levar as 253 folhas do discurso de agradecimento...
    O terrível é que já não vou à Fnac há um "tempão" e estou a ficar sem sacos...
    Um beijinho e a continuação de uma boa semana também

    ResponderEliminar
  20. Mais famosa em tão pouco etmpo é difícil. Internacional e tudo, muito bem.

    ResponderEliminar
  21. Olá!
    Uma passadeira vermelha para receberes um Oscar.
    E um beijo de parabéns!

    ResponderEliminar
  22. Quase que estes comentários me escapavam Apache :) acho que assim já tive os meus cinco minutos de fama... :)

    Olá António obrigada pelos Parabéns, mas não acho que os mereça e não é por ser humilde (que até sou claro, imensamente humilde, simpática, etc, etc)Gosto deste blog pelos diálogos que se geram com os comentários e por me possibilitar conhecer depois outros blogues, mas não me parece que pelos posts mereça destaque ..
    Um beijinho

    ResponderEliminar