quarta-feira, outubro 11, 2006








Fotografias tiradas em Serralves em 8 de Outubro de 2006

6 comentários:

  1. Será que és tu, no meio das árvores? Fica engraçado.

    ResponderEliminar
  2. Sou eu com saco de Fnac :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. ...e afinal, as fotografias são lindas!
    Já coloquei um link no meu Effetus, para o seu blog... tal como já fez com o meu.
    Obrigado.
    Outro beijinho.
    ACR.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostou das fotografias :)Obrigada pelo link. Agora terei de me esforçar para "postar" mais e melhor :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Lindos os sítios, lindas as fotografias. Na impossibilidade de me deslocar àqueles sítios, resta-se a pena acrescida de não o poder fazer, dada a beleza que emanam.
    Lindo o seu blog. Hei-de voltar.

    ResponderEliminar
  6. Olá Maltês, de novo :) fiquei curiosa sobre como é que chegaste até aqui e espero que voltes para um destes dias, quiçá me dizeres...
    Um beijinho

    ResponderEliminar