terça-feira, outubro 31, 2006



Depois de caneta-peixe prossegue o horror, com lápis-bruxa, também "scanneado".
E devo avisar que tenho uma colecção de lápis com bonecos...
É uma das minhas colecções. Além de coleccionar postais de locais que visito e postais com reproduções de pinturas, gosto de coleccionar lápis com bonecos. Quando vou a um Museu, mesmo antes da exposição, é à loja ou livraria do Museu que penso ir, para descobrir os postais e... se têm lápis.
Agora vou experimentar tirar fotografia ao mesmo lápis-bruxa com telemóvel...
(...)
Experiência apareceu em cima...

15 comentários:

  1. Querida Dona Redonda

    Você escreveu isto no blogue "Que é o amor?":

    "Bem, por acaso a dona-redonda (dona-redonda.blogspot.com)agora não aparece...será que fiquei excluída? A minha definição era muito pequenina, mas estava contente com a ideia de ir aparecer no livro. Se por acaso fui mesmo excluída poderia só dizer-me se foi assim?"

    Fiquei logo com nervoso miudinho, porque como mudei de blogue, passei um a um os poemas e, como compreende poderia ter-me escapado.

    Mas não, o texto está lá, logo a seguir ao do Chá de Rosas.

    O que faltava mesmo era o linque.

    Por isso vos pedi que conferissem.

    Eu não excluo ninguém. Os autores que escreram são os que estão.

    Grato,

    António

    ResponderEliminar
  2. Dona Redonda

    Fiquei logo com nervoso miudinho com o seu comentário, porque como mudei de blogue, passei um a um os poemas e, como compreende poderia ter-me escapado.

    Mas não, o texto está lá, logo a seguir ao do Chá de Rosas.

    O que faltava mesmo era o linque.

    Por isso vos pedi que conferissem.

    Eu não excluo ninguém. Os autores que escreram são os que estão.

    Grato,

    António

    ResponderEliminar
  3. Desculpe por favor, foi um eco.

    ResponderEliminar
  4. Como um dos co-autores do livro "Que é o amor?", pode fazer o favor de ir ao blogue do livro responder a uma pergunta que está no primeiro post?

    Agradecido.

    António Rosa

    ResponderEliminar
  5. Grato pela visita ao meu blogue :-)
    Folgo em saber que as coisas do Mar também exercem uma atracção irresestível sobre a Dona-Redonda...
    Bem haja

    Carpe Diem

    ResponderEliminar
  6. O lapis bruxa ficou bem, mas como dizia o "diacono Remedios" nao havia necessidade, de importarmos mais esse mau gosto americano.

    ResponderEliminar
  7. António Rosa muito obrigada pela resposta tão rápida :):)e voltei a ficar contente :)
    Um beijinho



    Olá Sr. Pirata :) gostei muito das coisas do mar no seu blog e tenciono visitá-lo outra vezes :)


    Olá Al Cardoso :)fui apanhada pelo imaginário associado, das bruxinhas e das abóboras, devo ter visto demasiados filmes e séries americanas em criança...

    ResponderEliminar
  8. Olá! Com que então anda numa de "scannear"... não está um horror... percebe-se bem. O que importa é fazermos o que gostamos e se não experimentarmos nunca vamos saber se somos capazes.
    Beijinhos
    (obrigada pelo comentário no meu blog. eu gosto muito de escrever e é muito bom saber que gosta de me ler.)

    ResponderEliminar
  9. Para ser franco (já o sou mesmo que não queira!) perfiro os Bolinnos e Bolinhós à festas das bruxas. Faz-me pena que troquemos as nosasas tradições por outras importadas.
    Para manter a tradição vou hoje comer um sarabulho feito pelo meu pai na companhia de um grupo de amigos.
    Uma abraço e bom feriado que o meu promete.

    ResponderEliminar
  10. Pode ser que recomeçe... sim senhora.

    ResponderEliminar
  11. Olá Bia :)
    Então não achaste a bruxinha- lápis horrível? :)Ainda bem que gostaste de saber que gosto de te ler :) egoisticamente espero que seja um bom incentivo para que continues sempre a escrever, para assim continuar sempre a poder ler. Um beijinho


    Olá Tozé Franco :) juntamente com o Al Cardoso puseram-me a pensar mais nas nossas tradições...
    Um beijinho


    Olá Fredbento :):)
    Espero que recomeces sim!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  12. ahahah que haverá mais sacannar?! rompeste a barreira e limitações do scanner!!:P
    bjinhos!!:)

    ResponderEliminar
  13. Bem, quando me faltarem ideias para post, estarei sempre pronta a "scannear" mais qualquer coisa... :)

    ResponderEliminar
  14. A ideia de coleccionar lápis com bonecos é gira.
    Eu colecciono mochos. Pois. Mochos de todas as cores, tipos, e feitios, corujas, etc.
    Tenho-os de todo o mundo e não resisto quando vejo mais um que me parece único...
    Esta mania das colecções... Fiquei a pensar nos lápis com bonecos...
    Mas não dá. A miudagem não me ia deixar a colecção em paz, e o pior é o "afia" eléctrico que há lá em casa... LOL
    Gostei da bruxa!
    Abraços do Robin

    ResponderEliminar
  15. Olá Robin dos Bosques :) Já conheci duas outras pessoas que coleccionavam mochos e segundo também ouvi dizer poderão trazer boa sorte. Espero que sim :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar