domingo, outubro 22, 2006

.

Novo post...


Tinha pensado em vir aqui apenas para deixar um pequeno post a dizer que ia continuar a frequentar a blogosfera e a comentar de vez em quando os blogues que fui conhecendo.
Na sexta feira estava um bocadinho triste (agora já não estou) e por isso decidi "suspender" a dona-redonda .
Entretanto o tempo foi passando, fui lendo comentários :) e comecei a achar decisão de sexta-feira muito má e precipitada.
Pronto: arrependi-me.
Não quero acabar com a dona-redonda, mesmo que diminua a frequência dos posts.
Por isso decidi acabar com a suspensão.
Agora é a vez de eventuais hipotéticos-leitores ficarem tristes. Ainda não é desta vez que este blog acaba... e se tiverem o azar de cairem aqui, arriscam-se a ler algum outro post tão lamechas como este...
Para já, e pensando no prosseguimento da dona-redonda, este fim de semana fui até ao Sul, estive em Setúbal, mas não tirei fotografia nenhuma porque só chovia e chovia! Parecia um dia de Inverno no Norte... :)
E horror dos horrores quase perdia o combóio de regresso para o Porto, onde quando cheguei há pouco tempo não estava a chover :)
A seguir vou responder a comentários e desejo uma boa semana para todos, com ou sem chuva.

21 comentários:

  1. Olá! Nesta viagem que todos fazemos de blog para blog, vim parar ao teu cantinho. Achei graça também teres pensado em terminar com o Dona-Redonda. Eu pensei o mesmo este fim de semana. Tinha já imaginado como seria a msg final, mais ou menos assim "Por incapacidade criadora da autora, este blog fecha para obras". Mas de repente apeteceu-me escrever mais um post, diferente dos anteriores. Assim fiz. E fiquei outra vez com vontade de escrever. Deve ter sido da lua porque outros amigos também pensaram em arrumar as botas dos seus blogs :)))
    Não desistas prá frente é que é o caminho. Um bj

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Ramon obrigada pela visita e pela força. Depois irei visitar o teu blog.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não suspendas!! quem aqui vem e te lê já te ama porque disso faz questão em afirmar!
    Vem sempre saudar quem tanto a ti dedicou carinho e expectativas!
    Quero agradecer-te pela visita e salientar o seguinte: foi uma honra! obrigada
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Já não me chegava um desgosto (morreu o meu cão, amigo de 15 anos e tal, que sempre funcionou como o meu "blog" privativo, já que me ouvia, ouvia)quanto mais dois, o encerramento do teu blog.
    Espero que ponderes e mudes de ideias.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Nada de fotografias ? Sinto-me defraudado. Resta-me a consolação de o seu blog continuar. Do mal o menos.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Cara Redonda.

    Ainda bem que arrepiaste caminho! Também eu,este fim-de-semana que passou, pensei em deitar fora umas meias velhas, com um buraco enorme no lugar da ponta dos dedos, mas mudei de ideias ao pensar no seguinte: «que mal fazem as meias na gaveta da cómoda? Será que, apesar de já não as calçar, merecem tão ingrato destino? Não estarei a olvidar o conforto que já me proporcionaram aos pés? E se elas me forem úteis para fazer uns paninhos para dar cera aos móveis?...» e assim, tolhido pela ternura e pelo arrependimento, decidi mantê-las quedas na gaveta em repouso.

    Eu sei que esta comparação despropositada não lembra ao Diabo - só a mim - mas é prova de que não devemos nunca ter receio de voltar atrás nas nossas decisões, especialmente se não estivermos convictos de que estão correctas. Só os estúpidos não se reciclam, não se interrogam, nem nunca mudam de opinião. Voltar atrás é uma atitude de ser pensante.

    De resto, o teu blog é um pouco como o TV Rural do saudosissímo Engenheiro Sousa Veloso: todos os comentadores reconhecem que ele já ocupa um espaço infungível na blogosfera portuguesa.

    Welcome back!

    Beijinhos escarlates.

    PS. Eu queria fazer delete neste comentário mas já não fui a tempo de corrigir, não que não tivesse mudado de opinião...essa do TV Rural!
    J.R.

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Obrigado por ter regressado...o arrependimento tem os seus frutos e um deles é o facto de manter o seu "blog" vivo :))) Adorei a música implícita no seu último "post" e lembrei-me de fazer algo igual no meu! Não se importa? E, agora, dois pedidos:
    1) Posso fazer um "link" do seu blog ao meu?
    2) Ensina-me a "postar música"?
    Adoraria aproveitar este relacionamento "bloguístico" para aproveitarmos a riqueza da interactividade, o que acha?

    ResponderEliminar
  8. Que bom
    Ainda bem que continuamos a ter a Dona Redonda em plena actividade.

    Um beijo e benvinda de volta

    ResponderEliminar
  9. Fico muito contente por teres regressado. Tenho a certeza que todos os que frequentam o teu blog também ficaram.
    Muito bem vinda. Gostamos de te ter por cá.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Olá AnaG. :)
    Um grande beijinho para ti também.

    Olá Ashera
    Eu gostei de te visitar e tenciono voltar a fazê-lo. Obrigada pelas tuas palavras.
    Um beijinho


    Olá Angi :) Já não penso mais :)
    Um beijinho


    Olá Tobaili, lamento tanto minha amiga.
    Um grande beijinho para ti.


    Olá Maltês :) Pois é, nada de fotografias, mas deve ser melhor do que fotografias horríveis, não é?
    Um beijinho


    Olá Madrigal :) Colegas críticos iam adorar essa comparação ao TV Rural...
    Um beijinho


    Olá Kikas :)
    Ainda bem que gostaste da música.
    Claro que podes fazer um link e espero que não te importes que também te vá "linkar" e claro que em tudo o que eu puder ajudar-te é só dizeres. Gostei muito da ideia de aproveitarmos o relacionamento bloguístico :)
    Para a música é muito fácil. No meu blog ou em qualquer outro com música vais à parte final do quadrado do vídeo e clicas no identificativo. Por exemplo no final do meu blog tens um vídeo que toca sempre no blog, que vem do VideoCodeZone.Com. Existem outros que vêm do www.mp3.com e outros do YouTube (estes, espalhados em posts pelo meu blog, só tocam quando os accionas). Ao clicares lá, vais parar à página deles e depois é só seguires os passos que te indicam para que o vídeo que escolhas vá para o teu blog.
    Depois irei visitar-te.
    Um beijinho


    Olá Jo§e :)
    Obrigada meu primeiro comentador :) por isso sempre com um lugar especial :)
    Um grande beijinho para ti.


    Olá Zé :)
    Obrigada pelo teu comentário. Gosto muito de como escreves e do que escreves no Peluxeu (que espero ainda vão salvar...)
    Um beijinho


    Olá Badala :)
    Obrigada pelas tuas palavras e um beijinho para ti.

    ResponderEliminar
  11. Bem...vejo que acabaste por tomar a decisão, certa....tens para aqui imensos admiradores do teu blog, há que continuar, se te fizer feliz.
    Obrigada pela visita ao meu espaço, voltarei....
    Beijo

    ResponderEliminar
  12. De nada :)Gostei muito do teu blog e és muito bem vinda :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  13. Lá está... nunca tomar decisões à sexta-feira. Nem à segunda. Pelo sim pelo não, excluir o fim de semana também. Sobram 3 dias para decidir. Agora só falta decidir em qual deles se tomam melhores decisões e esta feito. Nunca mais nos arrependemos de nada na vida. ;)

    ResponderEliminar
  14. Fizes-te muito bem em ter continuado a escrever, mesmo que como dizes com menos frequencia. Sabes um blog nao tem que ser actualizado por obrigacao mas sim por devocao, e creio que a tens.

    Ainda bem que reconsideras-te.

    Um abraco.

    ResponderEliminar
  15. Olá L. Rodrigues :)
    E acabo de decidir hoje quarta feira ficar em casa, pelo que logo, logo vou saber se será este o dia certo para tomar decisões... :)


    Olá al cardoso :)
    Obrigada pelas tuas palavras :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  16. Com a falta de tempo que tenho tido, também tenho estado a pensar em acabar com o meu blog... não sei...qualquer dia!;)

    ResponderEliminar
  17. Espero que não tomes essa decisão...
    Quando o decidi comecei a sentir falta de comentadores - novos amigos virtuais e sentiria a tua falta se o decidisses fazer.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  18. Agora percebo porque choveu tanto neste fim-de-semana... Eram os Anjos a chorar o fecho do blog da Redonda!

    ResponderEliminar
  19. Obrigada Tozé Franco
    Um beijinho :)

    Nossa Apache isso é que é imaginação: chuva lágrimas de anjos pelo fecho do blog? Anjos iriam é regozijar... :)

    ResponderEliminar