quarta-feira, setembro 06, 2006

.
Não consegui aguentar mais tempo estar à espera de tirar mais fotografias no próximo fim-de-semana para acabar o rolo e poder ver as do anterior e fui pô-las a revelar.
Nas fotografias em baixo podemos ver o Museu de Arte Antiga, instantes antes de eu entrar para ver a exposição. E algum tempo depois, a seguir a ter saído, temos uma fotografia minha, minúscula, não consigo ver se com saco da Fnac ou sem, e também não me lembro, feliz por finalmente ter ido ver a exposição...

















Sobre a exposição gostei muito de ver os quadros de pintores impressionistas dos quais gosto muito como Monet, mas também Manet, Renoir, Degas, Toulouse-Lautrec, Paul Signac e muitos outros (gosto muito de Van Gogh também, mas dele não havia nenhum quadro).

3 comentários:

  1. Cara redonda, é obvio que gostas de tirar fotografias...então, porque é que não compras uma máquina digital? Não tens que estar a gastar dinheiro em rolos, e podes passar logo para o PC!:D

    P.S: pessoalmente sou mais fã dos expressionistas.;)

    ResponderEliminar
  2. Estou a pensar precisamente nisso. Já de duas vezes que fui pôr as fotografias a revelar e depois buscá-las, sempre depois das 19, pensei nisso - só que para comprar máquina digital tem de ser antes das 19. Estou com um pequeno problema de horário...
    Também gosto dos expressionistas, mas conheço menos.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela dica,
    vou tentar visitar essa exposição este fim de semana! Estive no Museu de Arte Antiga, em Fevereiro (com uma exposição fabulosa sobre o Terramoto de 1755) e em Abril! Mas a exposição “Grandes Mestres da Pintura. De Fra Angelico a Bonnard” atrai-me. Ainda aproveito a entrada grátis ao domingo de manhã...
    Um abraço

    ResponderEliminar