quinta-feira, julho 13, 2006

.


Resolvi fazer uma pequena paragem para reflectir entre período de dia de trabalho e ida para sardinhada com amigos. Estou quase em férias e devia estar feliz em vez de me sentir como que em vias de começar a cantar Should all the friends be forgotten (não sei se é bem assim, mas de qualquer forma esta canção tem uma letra muito esquisita).
Isto é algo que eu faço com alguma frequência, pequenas paragens para reflectir que se caracterizam por exteriormente eu parecer simplesmente parada quando na verdade estou a reflectir profundamente. O quadro só não será perfeito se no meio da reflexão adormecer. E também não o é por destas reflexões profundas pouco às vezes resultar.
(...)
Reflecti então profundamente alguns instantes, mas sem grandes conclusões para já. Excepto que tive a sorte de conhecer e ter como meus amigos, nomeadamente os colegas críticos e que a sua presença poderá ser ocasionalmente aqui lembrada, se calhar encontrá-los por aí, ou através do "se bem me lembro"com cautela para não adulterar completamente o que me lembro de todo.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário