segunda-feira, julho 17, 2006

.

Comecei por escrever sobre o perfil no "about me" : "Ia definir-me pelo que faço e pelo que gosto de fazer. Acho melhor esperar até encontrar uma outra forma...".
Ora, isto foi em Maio, há quase três meses (sim, é verdade, este blog já dura há quase três meses). E sempre que "abro" o blog e leio o que escrevi, penso quando é que vou mudar isto, quando é que finalmente encontro uma outra forma de definir-me?
E ... ainda não vai ser hoje.
Talvez possa apenas mudar um pouco a frase para a tornar mais definitiva para "acho melhor não dizer nada por não encontrar uma outra forma..." ou "bem posso esperar que não vou encontrar uma outra forma" ou ainda "o que é que isto interessa, o melhor é dizer desde já que não vou tentar definir-me coisa nenhuma".
Mas, para já vai continuar como está. Pode ser que de repente me venha uma luz e encontre as palavras adequadas e definitivas, embora duvide...
.

8 comentários:

  1. Estou numa situação muito idêntica ao que li neste artigo, a minha posição também é algo instável na escrita e no tema a seguir. Sei o que não quero e não procuro definir-me porque não espero que me encontrem, no entanto acho importante a operação de marketing estratégico, divulgar o meu blog. Esta foi a forma que encontrei até agora, ler o de outras pessoas.

    ResponderEliminar
  2. Em primeiro lugar quero agradecer-lhe a presença e palavras no meu espaço. Quem sabe um dia nos poderemos conhecer? Seria óptimo!!!

    Segundo: Deixei comentário no post anterior.

    Terceiro: A sua autocritica está extraordinária. A ideia virá, quando menos espera. E, enquanto espera e não desespera, escreva sempre!

    Beijinhos :))

    ResponderEliminar
  3. ...obrigado pela "linkagem"...descobri este blog provavelmente por um comentário que deixaste num blog que eu tenha visto...quando ando a saltitar de blog em blog...qual elefante satitando de nenufar em nenufar...quanto às auto-definições...têm sempre um problema...por mais qua as façamos...nunca correspondem aquilo que os outros pensam de nós...
    FORÇ'AÍ!
    js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Já agora, podia dizer-nos se é do sexo feminino ou masculino.

    ResponderEliminar
  5. Então Anónimo eu sou dona-redonda ou redonda e não dono-redondo ou redondo... :)(algures no blog há uma fotografia minúscula de mim em Coimbra...)
    E que tal adoptares um nome diferente, também anónimo para que possa reconhecer-te se voltares? e dizeres-me se és anónimo ou anónima... :)

    ResponderEliminar
  6. Este anónimo precisa urgentemente de uns óculos!
    Quanto ao perfil (para variar), não tenho reclamações!

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que quanto ao perfil não há reclamações...

    ResponderEliminar