quarta-feira, junho 03, 2020

Post 7551 Quarta-feira, 3.6.2020

Penso que já terei contado aqui como por estar parado o meu carro deixou de pegar e foi preciso substituir a bateria, e como fiquei sem televisão, telefone e net porque um camião que passou na nossa rua rebentou com os fios. O que eu não me tinha ainda apercebido é que quando camião rebentou com os fios, estes terão em direcção a vidro da frente de carro, e o racharam ou alguma outra força cósmica terá causado um risco.
Ou seja, com carrinho pacificamente estacionado à frente de casa, primeiro bateria e agora vidro, kaput, e eu nem ando com ele :( 
Espero que tenha sido a terceira do não há duas sem três e agora a sorte mude...

5 comentários:

  1. É mesmo verdade isso redonda.
    Uma desgraca nunca vem só.

    A felicidade pode vir sozinha, sem companhias, mas as desgracas, por serem ruins, recrutam cumplices!

    (Olha, acabei de inventar um dizer) ficas de testemunha: as desgracas recrutam cúmplices.

    ResponderEliminar
  2. Está super giro e poderia servir para um desafio de escrita :)

    ResponderEliminar
  3. O ematejoca azul desapareceu.
    A minha tablet morreu.
    A vida continua... com um pouco de normalidade.

    ResponderEliminar
  4. Passei pelo Ematejoca e tentei comentar lá só que o que eu escrevo aparece trocado - vou ter de melhorar muito o que consigo compreender e escrever em alemão...

    ResponderEliminar