sábado, abril 04, 2020

Post 7418 - Hoje no Google


5 comentários:

  1. Muito bom isso!Aqui estamos cumprindo! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Olá! Aqui na vizinhança o povo saiu de casa. Talvez pela época do mês, para pagar e comprar, já que aqui onde moro é um pequeno centro comercial. Ou, talvez tenham perdido o medo mesmo. Só Jesus na causa!!! Abraços.

    ResponderEliminar
  3. E eu estou cumprindo na íntegra. SEMPRE EM CASA ...

    Feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Cumpro como posso. Confesso que me assusta e ando com uma ansiedade tremenda, porque tenho que me dividir entre a minha casa e a casa da filha. Tenho netos para tomar conta durante o dia...:/
    -
    Silêncios que me tocam a alma.
    -
    Beijo e um excelente Domingo

    ResponderEliminar
  5. Gosto de iniciativas coloridas para relembrar o que já todos sabem mas nem todos respeitam =)

    ResponderEliminar