sexta-feira, dezembro 13, 2019

Post 7273 - Desafio dos Pássaros 14 # Não nasci para isto





(a fotografia não tem nada a ver com  o tema mas pareceu-me que ficava aqui bem)



Não nasci para isto.

Isto de inscrever-me em desafios de escrita e postergar.

Li o email com o novo tema quando chegou.

A recuperar de pouco antes ter escrito e enviado o anterior, pensei para mim mesma, tenho muito tempo.

Passou o fim-de-semana, passaram, segunda, terça, quarta, quinta e como é possível, já está a começar sexta. Para onde é que foi todo aquele tempo que tinha?

E não me ocorre nada ou o muito pouco que me ocorreu, escorreu do papel/ecrã do computador, quando por um micro-segundo adormeci.

Vai que dá tempo e escrevo amanhã.



Posso acordar mais cedo (adivinho que tal não vai suceder, são quase 2 e ainda não me fui deitar). Posso não almoçar (também não me parece que não o vá fazer, para não andar depois a arrastar-me, e ainda que num atropelo, pelo menos um pão com queijo e um café.

Por isso, tenho de escrever alguma coisa:

- ALGUMA COISA

Pronto, perfeito.

Com a grande vantagem de ser ainda esclarecedor, ao escrever um texto assim, não restará nenhuma dúvida, que não nasci para isto.



Sem comentários:

Enviar um comentário