quinta-feira, junho 13, 2019

Post 7107Como é que deveria terminar a Guerra dos Tronos?

Algumas sugestões...

Primeiro que tudo, poderíamos manter a Arya a acabar com o Rei dos Mortos, mas sem antes andar a fugir, nem andar a fugir mais tarde na última guerra - ela desistiria da ideia de matar a Cersei por ficar cheia de mortes (não faz sentido que depois de tudo o que passou ficasse com medo de apanhar com uma pedra na cabeça na última guerra) casava com o Gendry e poderiam ir os dois descobrir novos mundos.

O Sir Jorah não morria, continuaria por lá a adorar a Daenerys e meio a odiar o Jon
Entretanto na última guerra, a Cersei fugia com o Euron (para voltarem numa nova Temporada) algo que ela já tinha previsto, mesmo antes de ser derrotada e o Jaimie não chegava a ir ter com ela e ficava com a Lady Brienne.

A Missandei não morria e terminava ao lado do Verme Cinzento  e também não matavam o Lorde Varys. A Daenerys primeiro ficava um pouco chateada mas perdoava-o.

O Tyrion ficava com a Sansa

O Jon estava um pouco afectado com a história de ser sobrinho da Daenerys até que descobriam que ela estava grávida e ele ultrapassava os seus problemas existenciais e ficava com ela - o que também contribuía para que a Daenerys perdoasse o Lorde Varys.

10 comentários:

  1. Nao se todos sao da mesma opiniao! : ))

    ResponderEliminar
  2. Não estive fã dessa guerra dos tronos

    ResponderEliminar
  3. Devo ser o outsider que não vê a guerra dos tronos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos comentários aqui eu tendo visto é que serei a outsider...:)

      Eliminar
  4. Ando tão afastado da dimensão cinematográfica, que me sinto completamente desfasado da temática aqui em causa. A partir de que resta-me aproveitar para agradecer a visita e participativa readesão da Gábi ao meu espacinho virtual (blogue) próprio. Acrescentando ainda que me custa tanto sustentar um só blogue, que termino admirando muito quem, como a Gábi, consegue manter diversos blogues, sendo que neste último caso procurarei, a seu devido tempo, conhecer melhor cada um dos mesmos.
    Beijo, com votos de excelente semana
    VB

    ResponderEliminar
  5. gosto de passar por aí - os outros blogues estão todos parados :)
    um beijinho e bom S. João

    ResponderEliminar