segunda-feira, novembro 06, 2017

Post 6451 - Divulgação




Tema: A FESTA

1.
Com o objectivo de promover e incentivar o gosto e a prática da escrita em língua portuguesa e a exposição de novos autores, encontram-se abertas as candidaturas para a terceira Antologia de Contos, a ser publicada pelo Centro Mário Cláudio em 2018.

2. A submissão de candidaturas está aberta à participação de autores lusófonos, com o mínimo de 18 anos, não havendo limite máximo. Não serão admitidas candidaturas de autores vencedores das anteriores edições.

3. Todos os trabalhos apresentados a concurso terão de ser inéditos.

4. Normas de apresentação:

5 a 20 páginas A4, corpo 12 (Times New Roman ou Arial) com espaçamento duplo.


5. Os originais deverão ser apresentados em formato digital (word ou pdf) e enviados para: cemarioclaudio@gmail.com  No cabeçalho do e-mail deverá constar: Candidatura – A FESTA  – Centro Mário Cláudio

6. O prazo de recepção de candidaturas termina a 31 de Dezembro de 2017.

14 comentários:

  1. Visitando e independente da sua publicação que li e muito respeito, venho solicitar que, caso queira, possamos fazer troca de linkes.
    .
    Linke seu blogue no meu. Gostaria que, caso seja possível, também linkar o meu no seu, na lista de blogues a visitar. Obrigado
    .
    Meu: https://brincandocomaspalavrass.blogspot.pt/
    .
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Acabei de me tornar seguidora daí acho que ainda antes deste comentário :)
    um abraço também

    ResponderEliminar
  3. Muito bom essas iniciativas.
    E a imagem está maravilhosa. A moça de saia balão.

    ResponderEliminar
  4. Querida Gabrielamiga

    Estou a matutar se sim ou não vou participar. Depois eu digo... :-))))

    Bjs da Raquel e qjs do Henrique, o Leãzão

    ResponderEliminar
  5. Não Gabriela, eu não durmo 1 hora por dia.
    Eu gostaria de dormir, só 1 hora por dia.
    Tem gente que acha que dormir repõe as energias.
    Eu acho que dormir é perder tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por aqui o nosso actual Presidente apenas dorme três ou quatro horas por noite...

      Eliminar
  6. Quem me dera ter talento para isso.
    Não tenho, há que assumir.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. De nada - deve ser incrível conseguir participar
      um beijinho

      Eliminar
  8. bom sucesso para quem concorrer!

    Beijinho Gabi

    Adélia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E talvez divulgando aqui possa contribuir para que assim seja
      um beijinho

      Eliminar