segunda-feira, novembro 06, 2017

Post 6448 - Desafio de Escrita 7/10

Sou dor
Sou raiva.
Sou medo.
Sou nada.
Não sei se vou sobreviver a isto, não sei se quero.
Não suporto a ideia de continuar a viver num mundo em que não estás.
Qualquer som me pode despertar no meio da noite, mesmo que com sono, lembro-me e acordo. É tão errado acordar assim. Será que algum dia voltarei a ser capaz de dormir a noite inteira?
Tudo parece mais difícil.
Sei que chorar não adianta.
Queria tanto que estivesses viva, poder falar contigo, ouvir a tua voz, abraçar-te, estar contigo.
Sinto-me tão culpada pelos momentos que não aproveitei para estar contigo.
Ficou tudo sem sentido.
E não quero que tentem consolar-me.
Prefiro conter as lágrimas,
Agir como se estivesse bem.
Não pensar.
Sei como é esta dor. Sei que não passa.
Sou dor.
Sou medo.
Sou raiva.
Sou nada.

3 comentários:

  1. Espero e desejo que isto seja mesmo apenas um desafio de escrita Gabi. Estou muito preocupada.
    Deixo um abraço

    ResponderEliminar
  2. Para mim serás sempre o nada que foi tudo para mim, foste o meu ponto de luz nesta viagem virtual e real.

    Sempre teu fã e incondicional admirador, beijinhos Gabriela.


    David

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada Elvira pelo carinho e preocupação - é um desafio de escrita mas acho que em tudo quanto escrevo também coloco algo de mim

    e muito obrigada David por seres meu amigo

    um beijinho para os dois

    ResponderEliminar