terça-feira, julho 04, 2017

Post 6292

         Só a pensar alto, enquanto proscrastino o texto para o desafio 7/10 que tenho de escrever e enviar até às 00.00 horas de amanhã (afinal vendo bem, ainda tenho muito tempo) a considerar o privilégio que é quando às vezes temos a oportunidade de conhecer alguém e um pouco da sua vida ou mundo, que se não fosse pela net nunca conheceríamos, e pode ser por blogues (que eu prefiro) ou pelo facebook (que eu pretiro - será só a mim mas parece mesmo estranho conjugar este verbo na 1ª pessoa do presente do indicativo?) ou por que outro meio for.

4 comentários:

  1. Não uso esse verbo. Sei o que significa. Soa muito erudito. Vou começar a usá-lo. :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso, também não é um verbo que use muito... pretirei-o logo do meu vocabulário habitual... se o usasse... muita gente me diria... pra ti também... :-D
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar