terça-feira, maio 16, 2017

Post 6213 Novo Campeonato de Escrita Criativa

16 comentários:

  1. Acho muito interessante e motivador este campeonato, tenho pena de não ter disponibilidade para participar.
    Gábi desejo-lhe boa sorte e muita inspiração!

    Um beijinho

    O Toque do coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez num próximo :)
      Obrigada :)
      um beijinho

      Eliminar
  2. Tenho a certeza que vais ter uma excelente participação!

    Beijinho imenso Gabi, boa sorte de ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar Adélia, gosto destes desafios :)
      um beijnho

      Eliminar
  3. Conheço uma das participantes :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Força Gábi!
    Ando por aqui numa correria mas ainda gostava de ler melhor o que está no link. Mais tarde talvez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não gostarias de participar também Luisa?

      um beijinho

      Eliminar
    2. O problema é que eu, nestas coisas, costumo juntar a falta de tempo com a preguicite aguda... :)

      Eliminar
    3. também me acontece, mas tento "mexer-me" quando se aproxima a data limite...

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada Manu, não queres participar também?

      um beijinho

      Eliminar
  6. Coragem Gábi! Tudo bem? beijinhos e bom fim de semana com livros e escritos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava com gripe, mas já estou a melhorar, obrigada MJ Falcão :)
      um beijinho grande e bom final de Domingo

      Eliminar