sábado, abril 15, 2017

Post 6150 - O Espaço que nos une

O Espaço que Nos Une (The Space Between Us) de Peter Chelsom, com Asa Butterfield, Britt Robertson, Gary Oldman, Janet Montgomery e Carla Gugino (gostei do filme).
Image result for cinema o espaço que nos une


Sobre o filme noo site do Público
"Depois de anos de investigação para tornar possível manter uma colónia humana no planeta Marte, um grupo restrito de cientistas é enviado numa missão de teste. Durante a viagem, a astronauta Sarah Elliot descobre que está grávida. Algum tempo depois de se instalarem, Sarah dá à luz Gardner, morrendo logo após o parto. Determinado a não dar grandes explicações aos seus superiores, Nathaniel Shepard, o responsável pela missão em Marte, mantém tudo em segredo e responsabiliza-se pela criança. Gardner cresce num ambiente totalmente condicionado, sob condições criadas artificialmente. À medida que o tempo passa, a sua curiosidade sobre o planeta Terra aumenta, bem como a necessidade de descobrir as suas origens. Um dia, enquanto navega na internet, conhece Tulsa, uma rapariga da sua idade a viver no Colorado (EUA). Os dois passam a ser amigos e confidentes, partilhando longas conversas online. Quando finalmente surge a oportunidade de visitar a Terra, ele não cabe em si de entusiasmo por tudo o que espera conhecer e vivenciar. Mas assim que chegam ao destino, todos percebem que, por ter nascido em Marte, o seu corpo não está adaptado à atmosfera terrestre e que a sua estadia fora de um ambiente controlado pode colocá-lo em sério perigo de vida. Porém, decidido a encontrar-se com Tulsa, o rapaz encontra uma maneira de escapar…
Um filme de ficção científica realizado por Peter Chelsom ("Hector e a Procura da Felicidade"), segundo um argumento de Allan Loeb. "

8 comentários:

  1. Também já vi o filme e gostei dos atos espetaculares.
    Feliz Páscoa

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi, mas fica a intenção ! :)

    Uma Páscoa feliz, Gábi !

    ResponderEliminar
  3. Também vou tentar ver
    mas tamos tão longe
    que viva a ficção
    de que um dia vá mesmo acontecer...~_`````

    Beijinhos e uma feliz Semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que venha para a televisão...
      obrigada Beites, uma feliz semana também!
      e um beijinho

      Eliminar
  4. Como é ficção não irei ver.

    Conto ir ao cinema no sábado, mas não sei o que irei ver.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. É ficção, mas com uma história bem contada, um mistério e acaba bem...
    um beijinho

    ResponderEliminar