terça-feira, março 21, 2017

Post 6100 - Livros 2017 (41, 42, 43 e 44 ) Nunca me deixes de Kazuo Ishiguro, Naughty Boss de Whitney G. e New Species, True e Brawn de Laurann Dohner

 Nunca me deixes de Kazuo Ishiguro, Naughty Boss de Whitney G. e New Species, True e Brawn de Laurann Dohner


Image result for livro não me abandone jamaisNunca Me Deixes



Sinopse no site da Wook
"SINOPSE
Kazuo Ishiguro foi elogiado no Sunday Times por «ampliar as possibilidades da ficção». Em "Nunca Me Deixes", que se encontra certamente entre as suas melhores obras, conta-nos uma extraordinária história de amor, perda e verdades escondidas.
Kathy, Ruth e Tommy cresceram em Hailsham - um colégio interno idílico situado algures na província inglesa. Foram educados com esmero, cuidadosamente protegidos do mundo exterior e levados a crer que eram especiais. Mas o que os espera para além dos muros de Hailsham? Qual é, de facto, a sua razão de ser?
Só vários anos mais tarde, Kathy, agora uma jovem mulher de 31 anos, se permite ceder aos apelos da memória. O que se segue é a perturbadora história de como Kathy, Ruth e Tommy enfrentam aos poucos a verdade sobre uma infância aparentemente feliz — e sobre o futuro que lhes está destinado.
Nunca Me Deixes é um romance profundamente comovedor, atravessado por uma percepção singular da fragilidade da vida humana."
(achei-o bem escrito, previsível e triste)

2 comentários:

  1. Kazuo Ishiguro foi um escritor que me surpreendeu ainda antes de ter escrito "Os Despojos do Dia", com um romance passado no Japão e onde a sua escrita envolvente era um convite a descobrir a sua obra. Registei esta publicação com muito agrado. Obrigado por partilhar.
    Muito bom dia!

    ResponderEliminar
  2. De nada :)
    (achei este livro muito triste)
    e uma boa-noite :)

    ResponderEliminar