quinta-feira, março 16, 2017

Post 6091 Desafio de Escrita - 9/10 Carta de Demissão

Porto, 15 de Março de 2017

Exma Srª. Directora de Recursos Humanos,


No seguimento do Contrato de  Trabalho celebrado a 1 de Março de 2016, entre mim e a Esdrúxula, Lda, venho, pela presente, comunicar a minha decisão de denunciar o referido contrato.
Para esse efeito considera-se que a Esdrúxula, Lda tomou conhecimento à data de emissão do presente carta de “Denúncia da Contrato” e a rescisão ocorrerá no dia 1 de Abril de 2017 fazendo jus ao acordado entre as partes, no dito contrato.
Permita-me antes de concluir esta carta que exponha com sinceridade os motivos para esta decisão.
Este foi o meu primeiro emprego e foi com entusiasmo e dedicação que abracei cada projecto.
Soube que atingia o que esperavam de mim pelas promoções, quadruplicação do salário inicial e atribuição de diversas compensações como a utilização de veículo Audi A5
No entanto, desde a formação inicial comecei a perceber que o meu envolvimento com a empresa ultrapassava o domínio profissional.
Mais do que qualquer compensação ou promoção era o seu reconhecimento e atenção que eu procurava
Sei que entre as regras da empresa se encontra a da proibição de relacionamentos entre os empregados mas quero acreditar que não lhe sou indiferente.
Consegui já colocação noutra empresa, não concorrente, onde irei desempenhar funções distintas mas com igual categoria e remuneração (e com a atribuição de veículo Audi A6).
Demito-me porque tenho a esperança que me queira rever e nada então o impeça (o meu número de telemóvel consta do meu curriculum e ficha)

Esperançosamente,
Demissionário apaixonado

2 comentários:

  1. Bem... quando se conduz um Audi... é um amor para a vida... :-D
    Criatividade no seu melhor, nesta demissão... apaixonante!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo incentivo :)
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar