segunda-feira, dezembro 19, 2016

Post 5943 - 8/10 Carta

Olá avó

Espero que estejas bem.
Nós estamos todos bem.
O pai disse para te escrever que iremos para aí na sexta-feira.
Também disse que não devia pedir-te prendas.
Como a mãe vai ver os erros que tenho para eu depois passar a carta a limpo não vou escrever sobre as prendas, mas lembra-te do que falámos ao telefone.
Tenho-me portado bem e tive boas notas nos testes, menos o de português mas estive doente e saíram verbos que a professora não deu, apesar da Susana, aquela menina de que te falei, ter dito que deu, mas não deu, a susana é que gosta de ficar bem para a professora e nessas vezes não gosto nada dela, mas não voltei a puxar-lhe o cabelo.
Avó gosto muito de ti
Mando-te um xi-coração meu, da mana que ainda não sabe escrever, do pai e da mãe e agora tenho de ir jogar à bola com o pedro.


PS: a mana não sabe que o Pai Natal não existe, é mesmo criança e o pai disse que não podemos contar e ele vai fazer de novo que é ele mas acho que ela nem o vai ver porque ela adormece sempre antes.

7 comentários: