segunda-feira, maio 23, 2016

Post 5653 Seguindo o 290º seguidor

Ele tem o blogue  ΚΙΤΡΙΝΟΣ ΡΥΠΟΣ
Primeiro estava-me a ver grega para perceber o que lá estava escrito (e tentei aprender grego no 12º ano) mas depois graças ao Tradutor do Google, fez-se luz - será uma espécie de escola, no blogue tem poemas seus, que podem ter perdido alguma coisa com a tradução (acho que vou segui-lo também, tentar relembrar o que aprendi de grego e um dia quiçá aventurar-me a comentar alguma coisa, mas não em grego).

4 comentários:

  1. Ia ver-me grego para seguir o blogue :)))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eheheh, aqui há uns anos havia um "turco" que visitava vários blogues e de início fazia um comentário supostamente em turco, posteriormente em inglês "nice blogue". Até hoje estou convencida que era um bloguista português e brincalhão... :)

    Ah e claro que até tive as minhas suspeitas!

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece alguém com sentido de humor...e não devia ser fácil fazer um comentário supostamente em turco :)
      um beijinho

      Eliminar