segunda-feira, maio 23, 2016

Post 5651


Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos e morremos sozinhos. Somente através do amor e das amizades é que podemos criar a ilusão, durante um momento, de que não... Frase de Orson Welles.

Citação em episódio de Mentes Criminosas

4 comentários:

  1. «Nascemos sozinhos, morremos sozinhos. E também vivemos sozinhos, só por dizer que de vez em quando há umas pessoas que nos fazem companhia. Umas sabem fazê-la melhor que outras, é tudo uma questão de sorte. Meramente. Ou então coincidência, estamos todos à mesma hora, no mesmo lugar.»

    (eu, em abril de 2012, não é que me queira comaprar à celebridade, é porque me fez lembrar, é que ainda sinto igual ao que escrevi, é porque tu é uma dessas pessoas)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lembrei-me de outra citação, embora não me lembre de quem, "grande mentes pensam igual" ou algo assim.
    Achei interessante a citação do Orson Welles também por surgir numa série policial em que andam atrás de psicopatas assassinos ou assassinos em série.
    (obrigada Gina, por pensares assim em mim, também penso em ti assim, e o que escreves faz-me muitas vezes companhia)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Esse pensamento causa uma certa melancolia.

    ResponderEliminar
  4. Se pensarmos na série, mais vale sós, do que com a companhia de um psicopata assassino...
    (também me parece que pode causar, sim. Para mim, sobretudo não pelo estarmos sós, mas por se dizer que mesmo o amor e a amizade só servirão para criar a ilusão de que temos companhia - não acho que seja uma ilusão)

    ResponderEliminar