terça-feira, maio 03, 2016

Post 5609

Pela hora do almoço revolvi aproveitar para fazer uma pequenina compra no Pingo-Doce (só algumas fatias de pão saloio - gosto tanto de pão que até gosto de comer pão com pão). 
Esperava despachar-me rapidamente e apanhei uma fila com apenas duas senhoras à minha frente. 
No entanto, a senhora da frente, saca de uma caixa com cervejas que coloca à frente do funcionário, e pergunta se são as do desconto, explicando que está a fazer a compra  para outra pessoa. O funcionário começou a folhear o caderno das promoções, explicando-lhe com todo o vagar, que aquela caixa tinha estado em promoção na semana passada, e que nesta semana estão em promoção as mini na caixa de dez ou as super-bock (informação útil facultada agora para quem esteja a pensar em comprar cerveja).
Entretanto a fila atrás de mim ia crescendo e eu ponderava se devia abandonar o meu pãozinho e ir embora, mas não tive coragem de o deixar. 
A senhora esteve a pensar, e resolveu que iria telefonar para a pessoa para quem ia comprar as cervejas, mas felizmente disse ao funcionário para ir atendendo quem estava atrás. E foi assim que consegui trazer o meu pãozinho...

5 comentários:

  1. O que uma mulher aguenta para saborear um pãozinho...:-D
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Gábiamiga

    Regressado a Lisboa com a cabeça limpa, recauchutado e com as pilhas recarregadas, vou tentar pôr em ordem os papeis que se amontoaram durante a minha ausência. Por isso durante alguns dias (que espero sejam poucos) vou estar ausente da Internet e correlativos. Disso peço desculpa, mas… é a vida.

    Depois de tantas trocas e baldrocas que geraram enorme confusão peço o subido obséquio de me enviares o teu imeile, blogue (UlRP) e morada civil. Passado este período, tentarei fazer um concurso natural e obviamente com prémios. Muito obrigado.

    Também espero construir um novo blogue (com o sistema blogger) que funcionará como duplicado do sapo existente. Espero assim não mais ser apanhado com as calças na mão… )))))))))))

    Bjs da Raquel e Qjs
    Leãozão

    ResponderEliminar
  3. Passo-me da cabeça com essas pessoas que se metem na fila sem ainda terem decidido se querem comprar e o quê.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei a expressão de comer pão com pão :)

    Um beijinho, Gábi

    ResponderEliminar