quinta-feira, abril 21, 2016

Post 5580 - 09/10 Declaração (Desafio de escrita quase a terminar)


Querias uma declaração de amor sem frases vazias
 ou lugares comuns.
E eu que não acredito que exista,
Ou se existir, que consiga escrevê-la,
Agarro o desafio,
Só em razão de te adorar de verdade.
E qual batata frita saltitante
a fugir do azeite quente,
busco a iluminação que não encontro,
no ontem e hoje já vividos,
e no amanhã  que quero também contigo
Já que tu és:
O meu sol nas noites de chuva
e o meu abrigo no calor do estio,
o amigo secreto imaginado
que adivinha o que digo,
sem ter de o falar, só de olhares.
Descrita a felicidade como uma escadaria
Contigo subi vários degraus
Sem ti esborrachar-me-ia lá em baixo.
Não seria mais eu
Se não fosses tu.




Sem comentários:

Enviar um comentário