sexta-feira, janeiro 29, 2016

Post 5429 - Porto, Sexta-feira, 29.1.16


12 comentários:

  1. Já tenho saudades de ir ao Porto!

    Bom fim de semana Gabi e um beijinho.

    Adélia

    ResponderEliminar
  2. Eu tb. Apenas a visitei uma vez... : (

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma vez é muito pouco!!!
      (claro que eu ao Canadá ainda não fui uma "vezinha" que seja :)

      Eliminar
  3. ────────────────────────────────────────
    ────────────────────────────────────────
    ───────────████──███────────────────────
    ──────────█████─████────────────────────
    ────────███───███───████──███───────────
    ────────███───███───██████████──────────
    ────────███─────███───████──██──────────
    ─────────████───████───███──██──────────
    ──────────███─────██────██──██──────────
    ──────██████████────██──██──██──────────
    ─────████████████───██──██──██──────────
    ────███────────███──██──██──██──────────
    ────███─████───███──██──██──██──────────
    ───████─█████───██──██──██──██──────────
    ───██████───██──────██──────██──────────
    ─████████───██──────██─────███──────────
    ─██────██───██─────────────███──────────
    ─██─────███─██─────────────███──────────
    ─████───██████─────────────███──────────
    ───██───█████──────────────███──────────
    ────███──███───────────────███──────────
    ────███────────────────────███──────────
    ────███───────────────────███───────────
    ─────████────────────────███────────────
    ──────███────────────────███────────────
    ────────███─────────────███─────────────
    ────────████────────────██──────────────
    ──────────███───────────██──────────────
    ──────────████████████████──────────────
    ──────────████████████████──────────────
    ────────────────────────────────────────
    ────────────────────────────────────────
    ¡Buen post!★MaRiBeL★

    ResponderEliminar
  4. A foto está bem gira e eu tenho saudades de ir ao Porto.

    ResponderEliminar