quinta-feira, janeiro 07, 2016

Post 5370 - TAG Very Inspiring Blog Award

E do blogue da Estrela, Escrito nas Estrelas trouxe esta TAG daqui
que consiste em dizer 7 factos sobre mim e depois passar a mesma Tag a 15 pessoas



Vamos lá então, 7 factos sobre mim:
1. Gosto de ler - livros, blogues, placas de aviso em auto-estradas para depois preocupar-me com o derrame a  4 kms que nunca mais aparece, etc.
2. Gosto de chocolate (agora estou na fase dos filipinos, mas não sou esquisita e aceito outros chocolates e já agora também rebuçados de limão).
3. Sou míope (acho que desde os onze anos e como não gostava de andar com óculos, não andava com eles e não reconhecia ninguém - porque não via - e tornei-me péssima a fixar rostos, mesmo agora que normalmente ando com lentes de contacto)
4. Gosto de desafios desde que não sejam tão difíceis que não consigo resolvê-los.
5. Gosto de dormir e já consegui dormir em pé durante um ou dois segundos. 
6. Gosto de escrever - quando fui para a primeira classe o que valorizei primeiro, além de o poder  ler as legendas da televisão, foi poder escrever o que queria - infelizmente nenhum dos grandes textos que então sem dúvida  terei escrito foi preservado -  (só comecei a ler e a gostar de ler a partir dos sete anos).
7. Também tinha a mania dos instrumentos musicais e conseguia tocar mal piano (da minha mãe) harmónica (encontrei-a na casa dos meus avós), flauta de bisel (era de uma das minhas irmãs) e violino (comprei-o eu), felizmente deixei de o tentar fazer o que foi um grande ganho para a música, mas ainda canto.

E vou passar a TAG a todos os blogues de que tenho o link aqui ------>

8 comentários:

  1. Gostei muito de ficar a conhecer melhor a Gábi
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei de conhecer mais um pouquinho da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. fiquei contente que tenhas levado e feito a TAG!
    dormir em pé nunca consegui!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) tento fazê-lo quando sou nomeada, Estrela :)
      um beijinho

      Eliminar
  4. Para além de já saber que és um 9 de personalidade, o que é muito bom, gostei de conhecer mais dos teus gostos. Curiosamente muitos deles são coincidentes com os meus.
    Já dormi de pé, adorava tocar piano, fui soprano num grupo coral e devorava livros, ainda leio, mas desde que dediquei à fotografia, deixei a leitura um pouco de lado.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu não tocava bem, Manu :) uma vez cheguei a pensar em entrar para um grupo coral, mas pareceu-me muito difícil e desisti.
      um beijinho

      Eliminar