terça-feira, janeiro 05, 2016

Post 5367

Ao chegar a cidade local de trabalho entrei no parque e desci para o -2. Mal tinha saído do carro quando fui atingida pelo som forte que identifiquei com o ribombar da chuva qual dilúvio que subitamente se abatera sobre o parque, fazendo-se sentir até no andar subterrâneo.
Fiquei um pouco preocupada com a ideia de ter de percorrer a descoberto os metros que me separavam de edifício - local de trabalho até que me apercebi que afinal se tratava de um exaustor em funcionamento quiçá por ultrapassagem perigosa do nível de dióxido carbono admissível. Que alívio!

9 comentários:

  1. Quando o dióxido de carbono emitido por um exaustor em mau estado é mais confortante que o clima alguma coisa está muito mal, Gábi.
    Livra!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar estavam só a experimentar se funcionava, Pedro :) não é um parque com muito movimento ou fechado e pareceu-me que estava tudo bem...não caí para o lado desmaiada, nem nada... :)
      um beijinho

      Eliminar
  2. Mas a chuva continua, por aqui estão 9º, não é mau!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje parece que esteve sempre a chover, mas pelo menos a previsão para amanhã é uma subida da temperatura, isso é positivo :)
      um beijinho

      Eliminar
  3. Não gosto nada de estacionar tão baixo. E a chuva que não nos vai largar...
    Beijinhos, Gábi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas por outro lado como normalmente o elevador não funciona e quando dizem que está a funcionar, tenho medo dele, posso fazer exercício a subir as escadas :)
      um beijinho

      Eliminar
  4. Eu evito estacionar nos parques subterrâneos nos dias que chove a cântaros.
    Assusta-me, prefiro deixá-lo na rua...se puder, claro.

    ResponderEliminar