quarta-feira, dezembro 16, 2015

Post 5316 Natal no Meidin, Porto, 15.12.15






8 comentários:

  1. OHH TÃO bonito. amo estes presépios assim tão complectos.

    ResponderEliminar
  2. Lindo! gosto de os ver e fotografar.

    Obrigado Amiga por gostares das minhas fotos, são tiradas com um telemóvel já muito velhinho que a unica coisa que funciona é tirar fotos.

    Um beijinho

    Adélia

    ResponderEliminar
  3. Que ternura, esta aldeia Natal.

    As fotos estão deliciosas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Muito giro, Gábi!!Com tantos bonecos - os músicos de Barcelos - que pertencem ao meu imaginário de infância... O meu pai e a sua família eram de Barcelos, cidade que conheço bem.

    Beijinhos natalícios.

    ResponderEliminar
  5. Também achei Maria Pereira :)
    Obrigada, boas festas também e um beijinho
    Gábi




    Gostei muito dos que vi no teu blogue, Pinta Roxa :)
    um beijinho



    Tens o olhar Adélia e também a poesia, por isso gosto mesmo muito das fotografias e dos poemas (e eu sou mais de prosa)
    um beijinho




    Também achei, Mona Lisa, estão na entrada no Meidin, aqui no Porto e antes de jantarmos quis fotografar :)
    um beijinho




    Também achei Graça Sampaio
    Não conheço assim muito bem Barcelos, mas tenho boas recordações de um dia ter passado por lá precisamente num dia 25 de Dezembro :)
    um beijinho natalício :)




    Foi irresistível não fotografar, Carpe Diem :)
    um beijinho



    O que achei também Maria Rodrigues :)
    um beijinho

    ResponderEliminar